segunda-feira, 19 de maio de 2008

O fim da linha

Pois é estamos chegados ao início de mais um período de abstencionismo. É chegada a hora de arrumar as línguas durante cerca 15 dias e tudo isto porque a época desportiva acabou. Á excepção da final da liga do champignons não haverá mais nada a comentar sobre o futebol, essa grande modalidade desportiva. Assim os próximos 15 dias serão preenchidos pelas lesões e eventuais impedimentos sobre os jogadores dessa grande selecção de viriatos. (Não confundir grande com enorme pois enorme como anteriormente foi explicitado é uma coisa muito maior. Recordo por exemplo o facto de ter ficar mais chateado por esse lateral direito se ter lesionado do que por essa grande selecção ter perdido a final greco-romana.)

Então de que se vai falar durante os próximos 15 dias?

Gajas, mines, agricultura, biodiesel, eng. civil, qual será o tema.


Está dado o mote. a título excepcional vai aparecer uma barra lateral para poderem ter vós leitores uma palavra sobre isto.
tenho dito

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda se pode falar de futebol... Provavelmente não é interessante para ti falar do campeonato uma vez que a prestação do teu clube não foi das melhores.. Ah! E podiam ter tirado umas fotos do ultimo jogo e porem no blog..*

Site Meter Site Meter