segunda-feira, 9 de junho de 2008

Portugal

Este tipo de histeria em torno da selecção está a causar um sentimento estranho na minha pessoa. Ora vejamos somos uma das selecções candidatas ao título mas vejamos que isto apenas e proporcionado pelas medíocres televisões que acompanham o euro. Em que país do mundo é que são os treinos da selecção são transmitidos em directo, que os telejornais dedicam 75% do seu tempo a selecção. Tudo isto quando um litro de gasóleo já custa 1,42€. Estamos a chegar á beira do abismo e ninguém vê. É certo e sabido que Portugal é a terra dos três F's. Ora vejamos Futebol, Fado e Fátima. É tempo de fazer a pergunta:


E SE PORTUGAL NÃO PASSAR DA 1ª FASE?


Portugal entraria numa crise pois de repente tudo acaba. Acaba esta ilusão que nos faz andar nas nuvens com a selecção. Apenas comparável ás derrotas do enorme. Dizer ainda que caso isto se concretize como o 13 de maio já se foi temos que nos virar para o nosso destino (fado) que certamente muitas alegrias nos trará. Outra pergunta:

SE PORTUGAL FALHAR QUAL SERÁ A EQUIPA QUE VAMOS APOIAR?

Deixo a pergunta em questão

Tenho dito

3 comentários:

Anónimo disse...

pró caralho.

com o sr. RICARDO na baliza vamos muito longe no desporto que se joga com as mãos, andebol, já que o paneleiro nao defende nadinha numa baliza com as dimensoes de espanha. até no bétis perde a titularidade.
Agora, falando de futebol, aquele BURRO do scolari, FDP, não percebe nada desta MRD, e dps borra a pintura toda quando proibe os players de falar sobre o futuro e dps me vem anunciar no meio de um campeonato da EUROPA (o lugar dele é na terra do GUARANÁ) que vai po CHELSEA. Clube de um ex- um treinador ISraelita que tem como espirito o sr. ALÁ e agora, vai pa la akele palhaco falar em nossas sras do CARAVAGIO, que nem tradução em ingles...Os russos têm pouca intelegencia, mas dinheiro a mais.
Falando em jardinagem, o nosso amigo QUIQUE, parece que vem dar mais um campeonato de mao beijada ao clube rival FCPORTO. nao tem equipa, fala-se em nomes de jogadores que nem no guimaraes tem lugar, e vem para cá de FATINHU armado em cóco e xulo. FDX tou farto destes estarngeiros da Pixa.
FDX. fechem as fronteiras, passem ABRUNHOSA a capital da prostituiçao. Façam um furo e encontrem gasoleo directamente para a galp, mas por favor levem-me estes meias tijelas do guarana daki pra fora, principalmente os que têm bigode, mas falam com um tom de voz que kase parecem o ricardo. XULOS

E mais nao digo.-.-.-.-.-.-.-.

Alguém pina?

Anónimo disse...

vBAIXEM O GASOILE FDX!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Prefiro os três f´s:

FODA, FINO E FRANGUINHO DO CONTINETE!


MAS POR ESTA ORDEM...

Site Meter Site Meter