sábado, 27 de junho de 2009

Dimensões

Agora que o quente da notícia já passou o que importa mesmo é saber realmente a dimensão do funeral de uma personagem destas. O "Rei da Pop" segundo o "Público" passou ao caral... e isso é um facto.
Era dono de uma grande legião de fãs que o seguiam para muitos lados tendo inclusive já conseguido enganar criancinhas para irem para a cama com ele. "Alegadamente" porque nós não queremos ser processados pelo outro mundo queremos manter as relações ImPACÁveis.

Agora e face aos feitos da besta que conseguiu vender 380 mil bilhetes parea a última digressão, como será o funeral do dito cujo. Será que vai conseguir estar à altura de um Ayrton Senna de uma Lady Diana e do seu pilar francês ou de uma madre de Calcutá. Mas análises futuras o dirão e lembrem-se de uma coisa, funerais não é altura de lembrar as perdas de alguém conhecido mas sim de felicitar tudo o que de bom o ente trás, nem que ele tenha um certo fascínio pelas criancinhas casa Pia style. Lembrem-se de músicas tipo Black or White ou Thriller ou We are the World. So no que ao funeral diz respeito era capaz de apostar aí num coisa do tipo Diana + coisa - coisa.

O mundo precisa destes funerais globais e vendo bem já não havia um deste já á algum tempo um funeral que encha as 1ªs páginas e telejornais e coisa e tal.

Já agora queria deixar aqui uma ideia à empresa que vendeu os bilhetes para a grande tournèe. Transformem os bilhetes dos concertos em bilhetes para o funeral e ficam á mesma com o evento rentabilizado porque como o mesmo disse este è o final round. E não è que foi mesmo!!!

4 comentários:

um Pio qualquer disse...

e o funeral do pápa??já ninguem se lembra do funeral do pápa?? cambada de ereges

Dylan disse...

Colega,

Não foi "alegadamente". O cantor ficou ilibado das acusações de pedófilia.
Sabe o que é ILIBADO?

peter pan & sininho disse...

sr. dylan,
sabe o que é "alegadamente"?

Kaz Patafta disse...

e aquela coisa do acordo tambem foi alegadamente. Na minha terra diz se um coisa assim "quem tem cu tem medo"

Site Meter Site Meter