domingo, 13 de junho de 2010

She's back



Afinal a nossa anónima*** está viva!!!. Felizmente, não aconteceu como estimou o leitor assíduo moita flores, que dizia “ca pra mim foi comprar lingerie á loja dos chineses e tiraram-lhe um rim. a esta hora ta a acordar numa banheira com gelo”. Parece que foi ao cabeleireiro. Ia jurar que já vi a Juliana Paes com um penteado igual.


E assim voltou a anónima*** com a sua fina ironia, ironia ao nível do senhor do Norte, dizendo, cheia de piada: “Caro beirão, por vezes chegas a ser engraçado!!!”. E até prometeu um novo texto para breve. Não sei é se no capítulo das promessas também não está ao nível do outro que disse: Nós vamos a partir de hoje aqui solenemente dizer-lhe, interpretando o pensar dos treinadores aqui presentes, dos jogadores aqui presentes, que nós queremos este ano dedicar a vitória do campeonato a si. A si [José Maria Pedroto], que vai ser campeão


Quem desapareceu entretanto foi o ex-ashirvad, actual kaz patafta. Mas esteve a decorrer o salão erótico de Lisboa, e isso pode explicar alguma coisa.



3 comentários:

o francês disse...

Muuahhh

o francês disse...

Trop facile !!!!! Moi je m'y connais en meuf, c'est Adriana Lima !!

o francês disse...

oups, je me suis trompé.. c'est Juliana Paes Muahhhhh

Site Meter Site Meter