domingo, 22 de agosto de 2010

na playstation


Começo a época blogueira a escrever sobre a época futebolística do Benfica. Ora bem:


Tudo começou mal e toda a gente já arranjou um culpado. Eu também. Assim elegi o Jesus como o responsável maior pela desgraça de começo de campeonato do glorioso.


Em três jogos oficiais conseguiu três derrotas. Na primeira com o Porto do André os jogadores andavam perdidos. Na segunda com a Académica do Jorge nem a jogar com um a mais conseguiu a vitória. Na terceira com o Nacional do Jjosdksakdcjsbdvik foi uma vergonha.


Então o mestre da táctica e o inventor do posicionamento das bolas paradas muda a estratégia de defesa porquê? Aquela cena das mãos dadas e dos saltinhos era um bocado maricas mas até dava resultado!


E agora os jogadores. Finalmente vê-se livre do “guarda-redes” Quim, e depois vai buscar o ceguinho do beto espanhol que é igual ao outro. “ai e tal foi observado” disse o mister. Observado por que avestruz? Só se foi o pai do próprio Roberto. Não pode haver mais ninguém que lhe faça elogios no cumprimento da sua profissão.


De resto, o Amorim é muito bom rapaz, joga razoavelmente, mas não o suficiente para ser titular do Benfica. E só aí é que o Jesus se pode queixar. Deixaram sair o Ramires. Ora se o jogador foi vendido pelos 22 milhões de euros e o Benfica tinha metade, só tinha de pagar 11 milhões pelos outros 50%. Não se arranjavam 11 milhões de euros por lá? Quanto é que se está a pensar gastar num substituto? E com que qualidade?


Estou triste. Vou mas é dormir. Até amanha querido diário.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter