sexta-feira, 5 de julho de 2013

o ladrão do tacho


Parece que finalmente, e depois de inúmeras tentativas, tendo ele próprio de cometer suicídio político, o que não deixa de ser romântico, pôr os interesses do partido à frente dos dele próprio (que lhe será pago concerteza) Portas vai conseguir a pasta da Economia. O pelouro dele nos Negócios Estrangeiros (que não serviu para mais do que a continuidade da visita às feiras, mas em internacional) vai agora ser ocupado por um PSD, o que vai fazer com que obrigatoriamente haja uma substituição de um ministro que não seja CDS por um que seja CDS. Adeus Álvaro, este jogo já era. Curioso que pasta da Economia passe a ser apetecivel precisamente no tal "momento do investimento". Quando era para receber sindicatos e fazer acordos nos transportes e tentar sacar algum às PPP ninguém parecia interessado. Ridículo.

2 comentários:

José María Souza Costa disse...

CONVITE
Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
Eu também tenho um, só que muito simples.
Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
Força, Paz, Amizade e Alegria
Para você, um abraço do Brasil.
www.josemariacosta.com

GuilhRod disse...

Não vi nem soube da entrevista. Mas o Jesus é um senhor e tudo o que diz passa a verdade incontestável no momento.
Quanto ao cds na economia, nem pensar. Mais facilmente se cria um ou ficam com o Min Defesa ou mesmo saúde do que sacam esse.

PS: Amiguinhos novos!

Site Meter Site Meter