domingo, 17 de novembro de 2013

a nossa selecção

"fazem falta pessoas com liberdade para dizer o que pensam"

Pegando no caso do Varela, não é que ele seja grande coisa mas o Nani não joga. Pôr um jogador à frente de outro quando nem sequer joga é um atestado de incompetência escusado ao jogador que, por mais fraco que o outro que seja, está em melhores condições. O caso Ricardo Carvalho / Pepe foi sintomático de uma situação que se repete. Já bastou o consulado Queirós ter apeado bons jogadores da selecção por quezílias estranhas. Com Paulo Bento já temos um eliminado, será que se seguirão outros?

É claro que se a selecção se qualificar tudo isto é indiferente e passa ao esquecimento. E também é verdade que nunca a selecção teve um conjunto de jogadores tão fracos (por amor de Aimar, Varela tem lugar a titular nesta selecção) mas o conjunto de jogadores da Rússia é mais fraco do que o Português, assim como o de Israel e etc. Algo vai mal e saúda-se que ainda haja um Jorge Andrade para ir à rtpn e não seguir o discurso do politicamente correcto que mantém um "emprego" a alguns colegas de painel que por ali comentam.

4 comentários:

PP disse...

Outra leitura: o Jorge Andrade soube bem agradar o interesse do "sistema", que quer valorizar e já anda a querer vender o Varela à pelo menos uma temporada... falo como é óbvio do clube do Varela e ex-clube de Jorge Andrade.

formatted error free disse...

é uma boa maneira de pôr as coisas mas pelo histórico, a rtpn encarregava-se de fazer isso se fosse essa a intenção. não era preciso ir buscar o jorge andrade.

é claro que estando o jorge andrade contra o paulo bento, é como se fosse um aliado do pinto da costa. mas pareceu-me que no caso concreto esteve bem.

Super Sónia disse...

vim só dizer que tens razão, o soprano canta a música dos pink floyd na cozinha. mereces uma taça de cereais e que alguém te aconchegue os lençóis.

formatted error free disse...

espero que seja por uma daquelas gajas feias das fotos que ponho por aqui!

Site Meter Site Meter