quarta-feira, 6 de novembro de 2013

One Aziado Lives Here

Já podemos vomitar todo um ódio que existe dentro de nós ou precisamos esperar pela próxima derrota.

Ah e tal sempre os mesmos aziados sempre á procura da próxima queda "celestial" ou evento  de Jesus.
Sabem vocês lá da poda quando acontecem mesmo, Incrivél! Bestial!

Aquela frase que aplicava-mos com orgulho aos senhores do outro lado da circular vai agora começar a aplicar-se a nós.

"Jogam como nunca, perdem como sempre". 

De boas ideias está o Inferno cheio, pena é que o Inferno não seja o nosso. Está acabado o sonho ninguém acreditará certamente numa vitória contra o super favorito PSG. Esse factor surpresa está queimado pelo Anderlecht e não haverá hipótese de o repetir, isso tenho a certeza. Os franceses facilitaram  mas a lição está apre(e)ndida e agora não irão facilitar a menos que seja uma questão de calendário, só que tal como o Barcelona à um ano não haverá "pão para malucos" uma vez que também a 2ª linha do conjunto do P. dos Príncipes será uma boa equipa. As cartas estão lançadas, o destino está traçado e não adianta andarem á espera do próximo momento e virem com a mesma cantiga.

Com Jesus seremos sempre um clube de Liga Europa... enquanto tiver a mania que sabe mais que os outros... enquanto não tiver respeito pelas equipas mais pequenas ou de igual nível...

Um dos Abutres mora aqui espero ardentemente o dia em que o "Mestre da Táctica" vá á sua vida.

PS_Desculpem que me enganei *"Mestre da Táctica menos das bolas paradas vindas dos cantos, momentos que fui eu que inventei e que não existia, ah sou tão bom" vá à sua vida!

4 comentários:

formatted error free disse...

se era para o mandar embora tinha sido no fim da época passada

Carlos Loureiro disse...

Cá está mais um entendido em futebol. Dá opiniões sobre coisas sobre as quais não percebe um car...ho! Qual o teu curriculum de treinador? Quais os clubes que treinaste? Formaste-te em quê? Educação física? Ha, afinal és só treinador de sofá!!! São estes e os que criticam o relatório e contas do grupo Benfica sem perceber nada do assunto. Os entendidos e formados em economia, Benfiquistas, elogiam, e os burros criticam, prenhes dos ouvidos pelos que querem mal ao Benfica. Chega, sejam humildes e sujeitem-se á vossa ignorância, abstenham-se de comentar assuntos para os quais não estão habilitados. E, se forem verdadeiros Benfiquistas encham o estádio e pavilhões para apoiar os jogadores, talvez com eles cheios os jogadores se sentissem apoiados e ultrapassassem os traumas dos roubos cometidos semanalmente e os resultados pudessem ser diferentes.
Viva o Glorioso SLB

ZePissa disse...

Este Carlos Loureiro inventado por alguem escreve o mesmo post em todos os blogs que dizem qq coisa contra o jesus e o LFV. esta merda e' pior que a propaganda do Goebbels... ao menos muda o texto para parecer que gostas do Benfica e nao e's um assalariado de quem manda no clube!!

vai ao NGBenfica e ves la o mesmo

Dylan disse...

Este Carlos Loureiro pensa que o SL Benfica é uma "democracia" à Fcp. Amigo, o tempo do Salazarismo já acabou há muito tempo. A opinião é própria de uma democracia e o cidadão fala daquilo que lhe apetecer, mesmo que não seja do seu agrado ou que os considere de "pouco entendidos".

Site Meter Site Meter