domingo, 28 de junho de 2015

Um grande "obrigado". Um "elogio" á loucura

Bernardo Silva, João Cancelo, André Gomes, Ivan Cavaleiro. O que poderia ter sido um projecto de uma grande equipa e ainda Paulo Oliveira e Ricardo Pereira por sugestão de um idiota da casa. poderiam ter formado uma grande equipa do Benfica espinha dorsal da equipa das quinas.

A grande promessa de João Vale é Azevedo chegou com 14 anos de atraso. Mas ainda assim um ano mais cedo do que deveria ter sido calhou que caiu nas mãos de um idiota que sedento da sua auto-propalada garganeirice de maior do mundo, afectado pelo síndrome "Ronald Koeman" não puderam vingar de águia ao peito. Isto a história virá a dar razão ou não o que é certo, para mim a decisão de vender a troco de alguns milhões de euros tal como se aventava na época passada que os acordos estavam feitos paras a venda dos 3 (45M) concretizou-se e virá a confirmar se para mim como um dos maiores erros do Presidente com o aval do já referido idiota. Espero que não entendam isto como um "cuspir" no prato onde se come, mas a história se encarregará de me dar razão!

Às vezes as revoluções chegam tarde demais aquilo que poderia ter sido a base de uma grande equipa durante largos anos foi apenas um cheirinho para aquela que acompanharam as  equipas de base. Hoje a caminho de se tornarem os campeões da Europa em sub 21 serão aquilo que as vitórias do real Madrid são para os Sportinguistas uma espécie de prémios de consolação.

O Perfume do pé esquerdo a limpeza defensiva a rapidez vertiginosa hoje estarão a ser exibidas numa SportTv perto de si mas longe do lugar onde deveriam ter sido exibidos e a nós resta-nos cheirar.

Que sirva de lição para as gerações vindouras de dirigentes.

Ao "idiota" armado em Durão Barroso" "obrigado" e boa noite!

1 comentário:

formatted error free disse...

Nenhum desses 3 seria titular no Benfica o ano passado. A questão passa por saber se o Benfica se poderia dar ao luxo de dar 45 milhões por 3 suplentes

Site Meter Site Meter