sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

G15 - Sporting já reagiu ao assunto dos empréstimos

O Sporting, por intermédio do Nuno Saraiva parece que reagiu em forma de ameaça, que até me parece justa, mas não esconde o desconforto que o rumo tomado por alguns clubes do G15 provocou:

Nuno Saraiva vincou ainda: «Estando nós curiosos sobre as propostas que terão para a arbitragem, e achando nós que a emancipação dos clubes deve acontecer desde que garantam a sua subsistência, emancipados daquilo que são os três grandes, então o Sporting entende que os clubes que venham a subscrever estas propostas devem caminhar sozinhos. Há a ponderação de não emprestarmos mais jogadores aos clubes que venham a subscrever estas propostas.» in abola.pt

Aplaudo a posição do G15 (no seguimento de notícias anteriores) e até a posição do Sporting. O ponto é o seguinte: se não há lugar no Sporting ou no Benfica ou no Porto para os jogadores, não os contratem! Se os formaram e viram que afinal têm jogadores mais capazes no plantel, deixem-nos ir à vida deles...há mais clubes em Portugal e que não têm de pagar por maus planeamentos e incompetência dos chamados grandes que se dão ao luxo de o fazer porque sugam tudo à sua volta pondo em causa a independência dos outros clubes.

ABola informa quem tem apresentado essas propostas e que tem faltado (espero que não por condicionalismos do "G3"): 
 
SC Braga, Tondela, Boavista, Belenenses SAD, Marítimo, Feirense, Rio Ave, Paços de Ferreira, Chaves, Estoril e Aves são os clubes que têm estado reunidos (com V. Setúbal, V. Guimarães, Portimonense e Moreirense ausentes).

Sem comentários:

Site Meter Site Meter