quinta-feira, 20 de março de 2008

Petroil


Meus amigos isto do petroil está-se que não se pode. Então agora querem nos obrigar a pagar o custo de 5 anos de guerra no Iraque mas quem é que no seu perfeito juízo disse aqui estamos nós vamos para a guerra eu sei que vamos ganhar. Pois eu agora ando a media de 1 euro por cada 10 km e incomportável pra o orçamento pequenas deslocações pois e eu agora vou começar andar de bicicleta .... espera a bicicleta também e preciso meter gasol ou seja o burro necessita de comer para fazer andar a dita cuja se o trigo também está a bater recordes o melhor é andar a pé .... mas pa andar também e necessário embutir portanto o melhor é sentarmo-nos e fazer rigorosamente nada porque está tudo muito caro e incomportável para o orçamento dos portugueses que faça algo. Hoje em dia tudo se paga e a culpa é de uma sociedade que cresceu de forma errática. Há trinta anos o petroil custava menos 99% servia apenas para regar e até as minis não existiam. Reuniam-se em volta de um pipo e envinagravam-se por tuta e meia á luz do dito candeeiro de petroil que levava recargas de 15 tostões. Tudo isto para que para vos dizer que


1,25 POR UM LITRO DE GASOIL É UM ROUBO


Tenho dito

Sem comentários:

Site Meter Site Meter