segunda-feira, 10 de março de 2008

Professores


E passado 2 dias da maior manifestação de professores alguma vez vista (cerca de 100 mil participantes) o que vai mudar?

RIGOROSAMENTE NADA

E eu digo porque sera que os prof. nao querem ser avaliados trabalha 21 horas por semana, têm ordenados acima da media com todas e mais algumas regalias (casos da saude, reformas chorudas e antecipadas) com todas eles a poderem aceder ao topo da carreira. Caros amigos o pais tá de tanga e nada melhor do que se acabar com a impunidade das progressões na carreira sem se avaliar o mérito das mesmas.

E quem avalia tem condiçoes para o fazer?

Sendo que os coordenadores dos departamentos das áreas lectivas recebem mais por ter essa função por que se negam eles a ter de avaliar os colegas, era capaz de apostar que haveria milhares de professores no desemprego a quererem ocupar os lugares que eles possuem e se calhar com a oportunidade desempenhariam melhor essa função.

Acrescentar ainda que bem vistas as coisas um dia apos a "mais maior grande" manifestaçao de professores de sempre a notícia acerca da manif. mereceu 5 isso mesmo 5 minutos de destaque em todos os jornais nacionais. Acabaram por ter realizado invés da dita manif um grande passeio turistico a capital com passeios pelas melhore artérias da cidade. Digo tambem que nao fizeram nada de especial pois cada vez que o Benfica ganha alguma coisa também enche a rotunda do marquês. Tenho dito

1 comentário:

estela disse...

Meninos têm de fazer um texto sobre "O QUE É QUE e QUANTO É QUE OS FILHOS DOS VOSSOS PAIS BEBEM DURANTE A QUEIMA DAS FITAS? muitos pais iriam agradecer... Continuem a escrever..*

Site Meter Site Meter