domingo, 27 de dezembro de 2009

Vivó Sporting


O clube que deve a toda a gente e não paga a ninguém começou o campeonato com a ladainha do costume: “Não há dinheiro”. Fizeram umas eleições que elegeram um novo presidente, que era um homem da casa e sabia o que lá havia. Depois esse tal novo presidente fez questão de manter o Paulo Bento como treinador do clube. E continuava a não haver dinheiro.

O Paulo Bento bem pedia jogadores, mas o que lhe arranjaram não deixa de fazer rir ninguém, mas lá está – não havia dinheiro. Como com maus jogadores não se ganham jogos, o Paulo Bento foi obrigado a sair.

Logo se apresaram a contratar um treinador novo que estivesse no desemprego e ganhasse pouco porque, lá está, não havia dinheiro. E com esse treinador novo vieram mais empates, e derrotas, e exibições miseráveis. E chegamos a Dezembro, período do ano em que se começam a tratar de transferências de jogadores outra vez.

E o clube que nunca tem dinheiro passou a tê-lo. 3 000 000 € pelo João “ faz-fita-para-expulsar-o-jogador-do-Sporting-Hugo-Viana-e-goza-com-o-Tello” Pereira e vai buscar um jogador ao Atlético de Madrid ainda nem o período de transferências começou.

O que é importante saber é: Quanto é que pouparam em ordenados com a saída do Paulo Bento. Ele ganhava assim tanto?

É que se afinal havia dinheiro para comprar jogadores novos, andaram a gozar com o Paulo Bento aquele tempo todo. E se, afinal havia dinheiro, mais valia terem ficado com o Paulo Bento em vez de irem buscar o Carlos “empatei-com-o-Benfica-em-casa-e-não-joguei-a-ponta-de-um-corno-mas-o-Veloso-fez-um-remate-do-meio-campo-que-o-quim-defendeu” Carvalhal.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter