domingo, 13 de dezembro de 2009

Sócrates resolve


Não Sócrates. Vais fazer o TGV porque o povo português precisa de se fazer transportar num comboio rápido. Não é por causa da crise. Isso assim soa a desculpa, e pior ainda, parece que estás a arranjar justificações para poderes fazer uma linha de comboio que só vai dar jeito ao povo…espanhol!

E ainda assim, qual crise pá? Lembras-te que dizias que a crise não atingia Portugal? E depois o teu governo já dizia que havia crise, mas que era passageira? E depois um ministro teu já dizia que o pior da crise tinha passado quando afinal estava a começar? Em que é que ficamos? Afinal a crise vai acabar quando? Até quando é que a crise vai servir de desculpa para as coisas que vais fazendo?

Vê lá se mudas a justificação para “os portugueses precisam”. E assim até te faz parecer num salvador do povo, ao estilo: “o Sócrates resolve”. A continuares com a desculpa da crise faz-te parecer aqueles treinadores, que no final do jogo vêm culpar os árbitros. E até podem ter um bocadinho de razão, mas quando a desculpa serve para todos os jogos, é porque a culpa não é só da equipa de arbitragem. Viste o que aconteceu ao Paulo Bento? Pois é, Sócrates. Vê lá se também vens para a rua.

4 comentários:

xócastar disse...

fosgaxe!
Perdemos o tgv para a brisa e sc, por um bocadinho assim. foi uma diferença de 10 milhoes de euros. uma pequena migalhinha num universo de 1500 milhoes de euros.

choquechoque

mr bean disse...

propunham 1490 e dps terem sido os escolidos pediam mais n sei qnts...é assim q funciona e vai ser isso q a brisa vai fazer...so q dps o tribunal d contas faz o favor d chumbar, ou nao, o contracto

GuilhRod disse...

Isto n há nada como mudar o paleio quando dá jeito! Povo burro, governo parvo... é o k temos =D

micose nos tomates disse...

o que temos são nucleos de estudantes que conseguem agrupar as caracteristicas referentes ao povo e ao governos.
conseguem ser BURROS E PARVOS ao mesmo tempo. E para agravar ainda mais a situação conseguem ser tachistas e nao fazer nada em prol do desenvolvimento dos seus departamentos. bótabaixo!

Site Meter Site Meter