quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Ganda Noia lito


Tinha muitas esperanças na contratação deste gajo. Sou pela formação e educação e este teve uma boa escola. Ser dispensado do Barcelona vinda da equipa B não pode ser considerado um flop à partida. Aquilo é a equipa do Messi, do Iniesta, do Villa. Não é facil entrar lá - nem para o banco. E aí vinha ele, sedento de mostrar o que valia em Portugal. Começou bem, o extremo ia bater um record qualquer de golos do Eusébio mas...não consegui. E o tempo passou e mostrou os defeitos que superaram as qualidades do rapaz: individualista, trapalhão e deseperado. Desesperado por mostrar aos tipos do Barcelona que o tinham dispensado que tinham cometido um erro. Infelizmente para o Benfica, não conseguiu. Vai tentar prová-lo agora no...Granada. Oxalá consiga. 

Considerado por muitos o melhor extremo do Benfica, principalmente por aqueles que gozavam com a "não ida" do Gaitán para o Man Utd por este não ter categoria suficiente, Nolito vai parar ao grandioso Granada. Nolito parou no tempo, nunca passou aquele patamar. Por outras palavras, ele é o Capel do Benfica. Que vá em paz.

2 comentários:

71460_5/8 disse...

Formação no Barcelona? Ele foi para o Barcelona aos 21 anos.

formatted error free disse...

fdse entao andei enganado este tmp todo. afinal para alem de nao concordar com a permanencia do homem no benfica, tambem sou contra a sua contratação! em vez de uma jovem esperança mal aproveitada afinal ja vinha como dispensado por incompetencia

Site Meter Site Meter