terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ainda alguém se lembra da vigília?

 Corria a bela época de 2009/10 quando o candidato a alguma coisa Rui Moreira e os amigos Superdrgões fizeram uma procissão e ficaram a manifestar-se alegremente contra qualquer coisa que na altura pareceu bem ao Rui Moreira. Em assaltos a àreas de serviço na autoestrada consta que ele não alinha.




Depois temos o grande Meneses que ofereceu o sítio onde o fcp treina lá em Gaia. Ele diz que se candidata ao Porto porque Portugal precisa. Suponho que Portugal precise que ele deixe de ser presidente da câmara, e é só.




Quem precisa que o Menezes se candidate ao Porto é o patrão do líder dos superdragões. Sabe-se lá se quem for para Gaia comece a cobrar mais de 500 euros por mês pela utilização? E assim pode ser que o Menezes faça o mesmo favor ao fcp e lhes ofereça um centro de treinos mais perto do dragão.


Mas depois existe também o adepto Moreira. Logo agora, depois de ter criado laços de amizade com os superdragões, candidata-se também ele ao Porto. Então assim, o Rui Moreira tem o apoio da claque e o o Filipe Menezes tem o apoio do presidente do clube. 


Os portuenses não sei, mas os portistas devem ficar bem entregues.

1 comentário:

POC disse...

São os maiores cómicos do País.

Site Meter Site Meter