domingo, 19 de maio de 2013

Carlos Abreu Amorim, a anedota

 


Este deputado da nação, suposto independente candidato por Viana do Castelo faz parte do rol de exemplos, maus, que pertencem a um parlamento sujinho sujinho de um país que por sinal só tem o que merece. Este exemplo de personagem paga para servir os interesses de todos os portugueses passa pelo poleiro para se servir dos interesses de todos os portugueses. Como? Então vejamos, está no parlamento como independente eleito pelo circulo eleitoral de uma determinada região, é candidato à presidência de uma câmara de outra terra e usa-se de um clubismo bacoco na busca de votos de eleitores que nem são conterrâneos dele mas supostamente partilham a cor clubística. 

Ora, esta trajectória do independente Carlos Abreu Amorim, que numa busca feroz pelos votos que nem sequer deveria poder estar a disputar veio pedir a demissão do ministro das finanças Vitor Gaspar numa descarada tentativa de afastamento (como se nunca tivesse nada a ver com aquilo) de um governo que sempre apoiou, viu que a manobra de tão usada e repetida já não teve o efeito pretendido lançou agora nova campanha na tentativa de agradar pelo lado da paixão pelo clube (+/-) lá da terra. As pessoas de Gaia que se preparem, é possivel que depois disto a próxima tarefa da lista seja a oferta de electrodomésticos ou qualquer coisa do género. Épá, portugueses de Gaia, portistas ou outros, equipem a cozinha da melhor forma que consigam aproveitar, mas não votem nesta personagem.

3 comentários:

Mikos disse...

São estes fdp,que nos governam.Que falta de bom senso,por isso este país está como está.Dase!

formatted error free disse...

num país a sério, já tinha sido "demitido" de candidato ao que quer que fosse. Ainda aqui há algum tempo um secretário de estado da cultura referia-se ao Benfica como "o outro clube". é uma vergonha

Anónimo disse...

Carlos Abreu Amorim @cabreuamorim

Ontem fiz um Tweet em que brincava com amigos meus benfiquistas. Lamento se ofendi alguém, não tinha essa intenção. Foi um momento infeliz.

MAIS UM HIPOCRITA ..

Site Meter Site Meter