terça-feira, 10 de dezembro de 2013

o papa, a carolina e o photoshop do kim

Diz que o grande Kim Jung San da Coreia andou a apagar o tio dos videos do regime, cena que tem paralelo nas imagens já muito rodadas mas mesmo assim um pouquinho menos que a própria apagada, dizem as más línguas e acardita quem quiserdes.








Ora cá está ela, a foto, e ora cá está ela, a foto, sem ela, a rodada, posteriormente apagada não fosse o pápa antigo espalhar sífilis pelo paraíso ou lá onde está ou já esteve - coitadas das minhocas. E da Fernanda.


Agora, o que parecia ser uma tentativa de apagamento da história estamos em condições de garantir a possibilidade de se tratar mesmo de um milagre do qual se apresenta documentação a acompanhar a teoria. Fernando Pereira, o artista português que imitava a Tina Turner quando usava bigode também foi ver o papa. Também tirou umas fotos. E a Carolina Salgado não aparece nelas!


Fernando Pereira diz à comunicação social que não esquecerá o dia. Pelo sim pelo não é melhor tirar umas cópias da foto não vá o outro papa não gostar da coisa e resolver mudar a história. Outra vez. Porque quem pode, pode.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter