sábado, 18 de janeiro de 2014

A lei da Selva e o Kanguru da freira portuguesa


Agora anda tudo à procura do momento em que foi descoberta a Austrália pondo de lado a descoberta do momento em que nas caixas de supermercado o "podem mudar para esta caixa pela ordem que estavam na fila" passou a significar "corram pelas vossas vidas, vale a lei do mais forte para chegar em primeiro a esta caixa que vai abrir agora" . É que só falta a menina (mas tinha de ser boa) estar com um lenço na mão e deixá-lo cair para dar a partida.

5 comentários:

Super Sónia disse...

tu por acaso recordas-te de ter ido ao meu blog uma vez, cheio de fé em mim, a perguntar-me se o tony soprano cantou num episódio a comfortably numb? e sim, tens razão, o episódio existe. não sei é como é que percebeste que ele estava a cantar pink floyd com aquele sotaque e voz de sono.

butcher - 1
super sónia -0

formatted error free disse...

claro que lembro, ainda me deves uma taça de cereais e uma festa na barriga!

hmmm andas a ver a serie outra vez

Super Sónia disse...

revi só a última temporada, agora estou a rever tudo de the wire. próximo passo: deixar as series e o estudo e voltar a ter vida social e necessidades fisiológicas.

formatted error free disse...

o omar litle faz um papelao no filme 12 anos de escravo...vê!

vida social+necessidades fisiológicas...estás a falar de fazer o amor?!?! ;)

Super Sónia disse...

ahah, não! estou mesmo a falar em sair à rua e apanhar com o sol na tromba e falar com pessoas para além dos gajos da internet que me estão sempre a desligar aquilo.

ok, eu vejo ainda esta semana e já dou notícias.

Site Meter Site Meter