domingo, 2 de fevereiro de 2014

Só uma Procrastinação(zinha) de 5 minutos

"Men, I hate when i hear "I told you so!"

This all stinks, miles away. And doesn't even bother to tell me not to talk about it. "

Estas palavras poderiam ter saído de um qualquer filme de 2 categoria. Se até eu me consegui lembrar destas 3 expressõezinhas e colocá-las todas juntas qualquer imbecil que escreva guiões, as poderá articular num daqueles "clichês" modernos dos filmes mainstream. Isto vem retratar exactamente o que se vem passando na cúpula do maior contra todos os avissos á navegação isto está se a transformar tal qual um filme daqueles que custam milhões about a girl and boy sitting in the tree  que o espectador vê que tem retorno em emoções, mas sobre o qual não há grande guião não existe paixão em que é tudo aparências. 

O Presidente-Mor ganhou a simpatia de todos exactamente por ser igual a eles, ao povo. Não por ser um qualquer milionário com dinheiro para investir no clube, mas um pessoa que vive do trabalho, que acredita na virtude do trabalho, da superação e no amor comum pelo nosso Maior. Quando observamos os enredos que se vão escrevendo, como uma telenovela da TVI se tratasse, a "desidentificação" com o indivíduo que ocupa a cadeira de sonho vai se aproximando cada vez mais de um ponto de não retorno. O tempo vai passando e nem a aposta na formação, no treinador ou negócio miraculoso o vão salvar. 

Não queremos nébula, queremos transparência. E se o futebol chegou a um tal nível que não se pode ter transparência para jogar a "Ivy League" do futebol então fuck it. É rolar os dados e dar de novo. A minha exigência de transparência não acaba na gente que nos governa nem se restringe ao clube. Não devemos deixar o clube chegar ao ponto em que a manta de retalhos serve não para aquecer os pés mas para esconder as trapalhadas. Toca a mostrar os papeis.

 Assim dormimos todos com a consciência muito mais leve. Só espero que não venha debaixo disso tudo algo vergonhoso. Como noutros negócios a verdade vem sempre ao de cima. Esperamos que ela nos deixe a todos orgulhosos. Basta de promiscuidade. Ás vezes vale mais "foder sozinho" do que passar o "walk of shame" perante 250000 associados...

ok señor

6 comentários:

Super Sónia disse...

aquele momento em que te apercebes que há mais vida neste blog para alem do terry butcher.

Manuel Alvarengas disse...

http://www.youtube.com/watch?v=5kgh1_Ifyuc#t=3m30s

formatted error free disse...

que é feito do super blog da super sónia?

Super Sónia disse...

foi se!

formatted error free disse...

então vem escrever para aqui! esse mail que tens no perfil é real?

Super Sónia disse...

foi por isso que me mandaste o mail? apareceram aqui gente com forquilhas e tochas e lá tive que reabrir o estaminé. de qualquer das maneiras, o que é que vinha para aqui fazer? falar de futebol? isto é o que eu percebo de bola: http://2.bp.blogspot.com/-cfWSwzZNOnc/Twb-jWKIk8I/AAAAAAAAAyc/rIZ02PiHoBg/s1600/david_beckham_H%2526M_underwear%2B3.jpg

e olha que para além dele e do Walter White não ha muitos homens que ficam bem de cuecas brancas.

Site Meter Site Meter