sábado, 26 de julho de 2008

Notícia da semana

Escrevo estas linhas pra me deleitar com as últimas linhas do líder da comunidade da quinta da fonte. Destas declarações ao nível de um dos meus cromos favoritos casos de Avelino Ferreira torres, pinto da costa, presidente do cj e o maior deles todos major Valentim loureiro apenas me focalizei da notícia da manifestação dos ciganos. Não sei onde seria o melhor local mas certamente que contaria com o expoente máximo da comunidade cigana o deficiente trivelas. Talvez a feira da ladra fosse um bom sítio na medida em que conta com todas as características que os fazem levar ao rubro: material e concorrência. Seria barulheira na certa sendo que cada um tentaria ter o melhor apregoar do que o outro. Melhor era o governo tentar evitar esta manifestação tomando a efeito algumas medidas.

E das várias medidas que poderia levar a efeito qual a melhor?

A melhor era sem duvida convocar uma inspecção geral da ASAE para o local. Era limpinho. Ciganos, gente que não perde uma oportunidade para o negócio para vender mais umas calças leves ou então umas sapatilhas mike. Resultado seria uma daquelas apreensões em que toda a gente gosta de aparecer as notas em degrade as camisolas do bordeau para o verde as sapatilhas do 35 para o 44. era 2 em 1 acabávamos com esse contrabando que pra aí anda que em nada contribuem para o PIB nacional e recuperávamos milhões rendimentos mínimos(sim que essas Ford Transit são pagas em nota batida). Mais eu não tenho nada conta ciganos apenas contra os bisavós deles.

Tenho dito

Sem comentários:

Site Meter Site Meter