domingo, 16 de novembro de 2008

Levantar a cabeça

“Uma derrota afecta sempre um pouco o moral porque ninguém gosta de perder, mas há que levantar a cabeça. Moutinho depois da derrota com o leixões.

“Claro que ficamos tristes pelo afastamento da Taça, sobretudo pela forma como aconteceu. Mas há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar, pensando já na partida com o Leixões.” Moutinho depois da eliminação da taça contra o fcporto.

“Vimos o resultado de ontem do FC porto, queríamos aproximarmo-nos, mas temos de levantar a cabeça, porque temos um jogo difícil para a semana com o Rio Ave." Moutinho depois do empata com o paços de ferreira.

Mas Moutinho não é o único, nem vem só desta época esta ideia dos jogadores sportinguistas levantarem a cabeça…Suponho até que combinaram no balneário o que dizer depois de não ganharem (o que acontece muitas vezes)

'No geral, fizemos um bom jogo, mas acabámos por ter alguma precipitação. Temos de dar os parabéns ao FCPorto e levantar a cabeça.' Liedson depois da derrota com o porto para o campeonato

“Há que levantar a cabeça e começar desde já a pensar no encontro de 4.ª feira, da Champions League, também ele muito importante para as nossas aspirações.” Hélder postiga depois da derrota com o Benfica.

“Queríamos uma vitória neste jogo e não aconteceu, mas agora é preciso levantar a cabeça. Temos um encontro difícil a meio da semana para a Liga dos Campeões, que queremos ganhar”, liedson depois da derrota com o Benfica.

“Infelizmente, eu também já falhei duas. Mas há que levantar a cabeça porque só falha quem marca”, Moutinho depois de na época passada não conseguir marcar penaltis.

Aqui deixo uma sugestão para andarem sempre de cabeça levantada, aproveitando a pasta viscosa que põem no cabelo antes de qualquer jogo.

5 comentários:

Anónimo disse...

o sidnei tb disse o mesmo apos terem apanhado dos turcos. espero k tenhas guardado cenouras

Anónimo disse...

o sidnei visita regularmente este blog e só pra calar o anónimo hoje levantou a cabeça marcou o golo da vitória. porto a 4 e sporting a 5...

Anónimo disse...

parabéns mãe

Anónimo disse...

Sr. anónimo, as cenouras já estão a escassear, ficarão para os mais necessitados!!!

Anónimo disse...

VIVA O PORTO CARAGO!!

Site Meter Site Meter