sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Conversas de café ao lado #0

Este é um post que resulta da muita interacção entre os bloggers leitores e demais visitantes deste espaço. São as conversas dos nossos ilustres visitantes casos de José motas , mourinhos Scolaris e tantos famosos que não passam sem vir aqui mandar o seu bitaite. Assim sempre que fizerem algumas linhas de conversação eu pego na caixa e venho cá pôr mas só quando me apetecer. Umas grande informação é a seguinte
isto lê-se de baixo para cima

boa a sorte a tentarem discriminar as conversas



Quim
eu nem as bolas a 10km/h defendo quanto mais as q vao a 200
maria sharapova
suzete não eu sou a maria e bato te nas bola s a 200 km/h. Muito mais
depressa que a bota do deco
do best
o ricardo respeitinho pelo bigode da suzete...nunca apnhas-te na boca?
ta-s mm a ver... vai la vai
do best
todo o dia a trabalhar e a aparecer para nada!! f*d*-s* ! ja parece a
confusão da assembleia da republica. eu nao te entendo Suzete! queres
é aparecer!???
do best
ó suzete vai mas é acabar o jantar ... f*d*-s*...acaba lá o franco com
cerveja
ricardo rocha
a pois é!!!
ricardo rocha
ganho e nem sequer apareço
ricardo rocha
voces queriam um tacho igual ao meu
suzete do best
vai mas é trabalhar...
suzete do best
keres é aparecer óoo pahhh
editor
realmente as chuteiras do ricardo rocha so servem para
arremesso...pq para jogar a bola ta quieto
ricardo rocha
atilhava lhes com a chuteira
ravanelli
se eu jogasse no benfica é q os ucranianos iam ver
taíssa
dejerote a toda la hoja
taíssa
camisinha deco? você nao usou, nao! e eu. engravidei de tu...mais um
decozinho neste mundo...e o messi é tao bom...ui melhor ki o ronaldo
cristiano...muito melhor na cama...
ravanelli
mas eu atiro a chuteira com a camisola a tapar me os olhos
deco
põ pá atirar a bota do futebol atiro eu e tenho mais apontaria qui o
ricardo rrocha com a camiseta do benfica
ravanelli
atiro lhe ja as minhas chuteiras
Chefe da Timberland
Vamos já tratar de enviar para lá uma remessa de qualidade de timberland waterproof boots. Se é para atirarem sapatos ao bush ao menos que sejam de qualidade. Logo Timberland
carlos fino
eram umas sapatilhas RITEX
Chefe da Timberland
Alguém sabe qual era a marca dossapatos que foram atirados ao
novo guarda redes do benfica George w Bush?
rita andrade
pois é
rita salema
este sim, é um blog decente
chefe dos chefes
tal miseria
Pai Natal
desta x o texto saiu mt cedo!! lol consegui ler 1º aki k no pilar.. amanha
vamo-nos sentar no bar a ver as reações do ppl!! lol
michael knight
michael knight
cara
michael knight
tou mentchindo?eu falo mêmo
michael knight
michael knight
kitchi, vem mi buscá
chefe dos chefes
gayzão de sever
chefe dos chefes
é um gaysão!!!!
chefe dos chefes
pois é
soraia chaves
o cristo é gay
chefe dos chefes
queres é aparecer!!! .....
chefe dos chefes
escrevam aqui de lado fragunhas... ponham isto a mecher...
Chefe Mitchell
Frango de churrasco á Joaquim Silva?
chefe dos chefes
e franga molhada?
chefe dos chefes
e franga molhada?
soraia chaves
e choco gregalhado de Setubal?
Chefe Mitchell
atão e se fosse polvo à moda de Matosinhos
soraia chaves
ja pra não falar do carapau do sado
Chefe Mitchell
melhor melhor e sardinhas do matosinhos
soraia chaves
pizza do é é muito bom
chefe goucha
e dps devia ser pizza do é
Chefe Mitchell
A próxima devia ser franguinho a contnente
juvenal
cara, e picãnha não?
juvenal
juvenal
minha auzira cozinha muito mélhó
juvenal
arroiz com féjão
juvenal
juvenal
e arroiz outrá vêiz
juvenal
e frango
juvenal
e massa
juvenal
pô..você so sabi fázê arroiz
Chefe Mitchell
umas receitas é que vinha mesmo a calhar
Alzira
pô pois você passa vida na associação de moradores nê? Aí mulher
sozinha pensa em pôr corno no marido. Se vira pô Chinfrudo é vida cara
juvenal
pô. chifrudo eu?
alzira
troco um juvenal por um marco paulo
marco Passat
cala o bico pexoal. rapá voce é burro? caixa é banco. o rui santos
na diz nada de jeito cará. tÊm de assinar a petiçao
dele - pela verdadi disportiva
alzira
vê la se queres q te ponha os cornos
Juvenal Antena
Na portelinha quem manada é o juvenal e a Alzira
rui santos
mas q merda de democracia é esta?
rui santos
AI AI AI AI AI AI
marco (Wolkswagen) PoLO
ti kireooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooa ammmmmmmmmmmmmmmoooooooooooorrrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
marco (Wolkswagen) PoLO
nos teus seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeccelularisssssssssssssssssssss
marco (Wolkswagen) PoLO
eu ti ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................eu ti beijeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............com a neve caindoooooooooooooooooooooooooooooo...............
Juvenal Antena
ôpa ôpa ôpa estão brincando na Portelinha aqui não diz besteira pô.
Aqui quem diz ôpa é à Alzira
Moretto
Po se vier ronaldinho jogo eu oh pô
Moreira
Se eu fosse treinador mantinha o quim acho que ainda não tenho
ritmo competitivo
Emanuel
e a minha musica já não passa há 2 dias na antena3
rui santos
pq ha caes q ladram e outros q lamdram
rui santos
q raio de democracia é esta?
rui santos
mas os caes lamdram e os meus caracois passam
marco (Wolkswagen) PoLO
Ohhhh ohhhh rui santos, eu tenho dois amores, que em nada são iguais...
So te digo uma coisa, citando uma canção dAMÁLIA :
"SÃO CARACÓIS, SÃO CARACOLITOS!!! " aiiii aiiia iaaiiii aiiia iaaiiii
rui santos
mas quando sou eu é um ai ai ai ai ai..q raio de democracia é esta
barreiros
e o ténis na antena2
Emanuel
A parti de segunda feira quero "o senhor guarda na antena 3"
moretto
pô...cara...também qerô jogá
julianne moore
cool
wesley sniper
calou o mixer scolari. o nosso zé mota é ki djivia treinar o timi português...
scolari
à meia dúzia é mais barato?
scolari
wesley sniper
oh cara... o mota e bom. chapéu? ele usa no treino. pa não apanhar
sol. no braziul não usamos chapéu...so camisinha.
paulo bento
é ele e a cara do pedro barbosa
paulo bento
o zé mota tb me mete nojo
jose mota
para tds aqeles q gozavam com os meus bonés..
jose mota
e dizer ao paulo bento que ele é o melhor treinador do mundo
jose mota
quero dizer ao Moutinho para levantar a cabeça
olheiro
a vocês*
olheiro
se eu fosse as vocês ia fazer um print screen do dístico de vencedor
do blogue do barbas e colocava-o aki!!! força aí
mourinho
o próximo tem de pagar a factura
arshavin
diria mais uma derrota que milhazes de anos não apagarão
olheiro
foi uma derrota com muita paixão

4 comentários:

Anónimo disse...

epah..tanta gente famosa. assim vai o nosso país. eu a trabalhar e o resto a escrever nos blogs

n há direito

Anónimo disse...

vai passear ó xico!

queres é aparecer. e soluções?

do best

bluewater68 disse...

A todos os que participam neste blogue, desejo-vos um Feliz Natal e um fantástico 2009.
Boas Festas.

Anónimo disse...

eu não!

So um natal ... assim assim. vá lá...mediocre

Site Meter Site Meter