quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O Melhor do Mundo

Nós até íamos ser o único blog a passar ao lado do assunto que marcou esta semana, mas vamos deixar as abstenções para outra altura. CR7 como é tratado pelos amigos ou mano pela ronalda ganhou esta quarta feira o prémio de gajo mais habilidoso com a bola nos pés. Não está em questão a justiça ou não mas sim o facto de nós portugueses andarmos obcecados com o facto de sermos sempre os melhores do mundo e a comprovação acessória do mesmo como se dum complexo de inferioridade se tratasse. Senão vejamos a quantidade de record's que fomos acumulando ao longo dos tempos. Numa pequena pesquisa tive o prazer de saber que:
  • Temos a maior central solar do mundo, não é da europa é do mundo
  • Saramago escreveu um livro que se intitula "A maior flor do mundo"
  • Temos o maior Bolo Rei do mundo assim como o maior pão com chouriço do mundo
  • País que mais vinho bebe por habitante
  • País com mais multas de álcool por condutor
  • Temos o maior e também o melhor clube do mundo, não é da europa é do mundo
E outros milhares deles que certamente haverão por aí a fora.

Agora digo eu será que é preciso provar todos os dias que somos os maiores?

PS: continuo a dizer que na minha terra o melhor do mundo são as criancinhas

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu sou o melhor do mundo naquilo que faço.

Se o Ronaldo foi considerado, pk é eu não posso ser??

Anónimo disse...

"PS: continuo a dizer que na minha terra o melhor do mundo são as criancinhas"

tb acho mau caro, tb acho... o melhor mesmo, são um docinho....

Site Meter Site Meter