terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Palestina=Madêra

Imaginemos que uma nação vizinha não nos reconhece presença, que nos bombardeia constantemente ao longo de muitos anos, que causa insegurança aos nossos cidadãos. Pois bem certamente já se aperceberam de que tipo de região estou a falar. Isso mesmo de Israel e da Palestina.

Pois bem então e se fosse cá? O que é que nós faríamos?

Pois bem eu Ashirvad conhecido pelas minhas manifestações pró guerra julgo que certamente em Portugal a gente pegava nos paus de marmeleiro espalhados por esse país a fora e espetávamos- lhes uma carga de porrada daquelas á grande e á lá française. Senão vejamos, todo o nosso pedaço de terra foi alcançado primeiramente com porrada dum filho á própria mãe. já fomos ocupados e imaginem corremos daqui os espanhóis imaginem .... á porrada. A nossa própria revolução não teve nem tiros nem armas (dizem eles que eu não vi) então teve que haver porrada. Qualquer bom português gosta de porrada. Talvez nunca participaram em nenhuma, talvez nem saibam a força do seu próprio mas todos eles anseiam pelo dia de andar á porrada forte e feio. Assim creio verdadeiramente que se fosse aqui tudo seria resolvido dessa maneira.

Mas agora me lembro que nós até possuímos cá uma espécie de Palestina. Ora então são aqueles que ficam lá no meio do mar. Da Ilha da Madêra. Essa cambada que passa a vida a dizer mal do continênte não nos reconhece o poder e causa insegurança aos nossos cidadãos.

Temos que resolver as coisas para tal quem quiser ir espetar porrada aos madeirenses independentistas e que mandam bitaites com paus de marmeleiro faz favor inscrever-se na caixa de comentários. Têm que possuir carta de tortulho, têm que matar depressa e o preço por madeirense independentista que manda bitaites morto.

Vamos eles

2 comentários:

Anónimo disse...

Força tem o meu apoio.


Tuga "poder".

Anónimo disse...

QUEREM É TACHOS.

TRABALHEM. A CRISE É POLITICA.

Site Meter Site Meter