quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

1 ano

E é assim amigos já lá vai um ano.

Foi num dia 11 de nevoeiro misturado com ressaca de um dia anterior que surgiu a ideia de criar este pardieiro ao qual eu dei o nome de Aqui Fala-se De Tudo.

Desde então esta escumalha de pedaço web artístico sofreu algumas desvirtuosidades em relação à sua ideia original mas contra ventos e marés e poesia inflamatória cá vamos sobrevivendo ás maresias e á dita cuja crise. Também é certo dizer que milhazes de anos passarão até a gente esquecer a derrota naquele concurso viciado a que concorremos no entanto envio também as minhas saudações pros nossos leitores darússia que certamente nos desejam a nós aquilo que nós lhes desejamos a dobrar.

É também crónico da nossa sociedade passar as alturas festivas em obras, portanto decidimos apaneleirar aqui a maison de têtre (termo estrangeiro inventado por mim) com uns novos designs ou como eu gosto de dizer apaneleirar arquitectando os nossos interiores. O formato ainda não está como a gente deseja pelo que ainda vão ocorrer modificações por diante no tempo.

Um dos objectivos pelo qual nos batemos não foi no entanto conseguido. Faltam-nos mulheres boas e nuas e ás vezes as duas juntas qué pó povo não dizer que isto é só mandar bitaites com índice de situacionismo 0. Portanto cá fica lavrado em acta.

Foram muitas as músicas da semana e preparamos para breve a eleição não só das melhores mas também das piores músicas da semana portanto comecem já a escolher as favoritas aos olímpicos títulos.

Nada resta a dizer deixar apenas alguns números daquilo que foi este ano:
  • 197 postas de pensamentos oblíquos
  • 4 autores
  • 28 edições de música que não valem um cara....
  • 8 pessoas a ler isto com regularidade dispostas a a dar a cara (eu íncluido)
  • 10085 pageviews
  • 5617 ip adresses
  • 33 países que nos visitaram entre os quais Paquistão, Macedónia e Malásia
  • 87 pessoas visitaram o blog no dia 13 de Novembro constituindo o nosso recorde de assistência


E como disse há alguns meses atrás

São números senhor

2 comentários:

Anónimo disse...

o que é que pagam?

abraço

Anónimo disse...

E já faz um ano que estes jovens decidiram expor os seus dotes de escrita e a sua imaginação perante milhares de leitores! Um blog recheado de rubricas alusivas a vários temas; "discos pedidos"; observações sobre o dia a dia; por aí a fora.....
E a pedido de muitas famílias, aqui fica um forte aplauso e um requerimento para que continuem a escrever para aqui!
Uma boa continuação, e que "chovam" muitas mais ideias! (PARABÉNS A VOCÊ)

Site Meter Site Meter