sexta-feira, 13 de março de 2009

A f*** da Rita Salema

A maneira mais fácil de chegar a um blogue qualquer é escrever qualquer coisa no Google. Essa “qualquer coisa” que as pessoas escrevem no Google ou noutro motor de busca qualquer, pode ser uma palavra, ou uma frase. Por exemplo, os brasileiros têm o habito de fazer perguntas directamente ao Google, e o Google, como não sabe responder, reencaminha-os para aqui. Coisas do tipo: como aprender a fala como um grego com tudo pago ou como os portugueses falam carro em portugal . Em qualquer dos casos, são as chamadas keywords.

Na lista das keywords mais utilizadas para vir parar a este blogue, nas 2 primeiras posições estão coisas bastante normais. As pessoas procuram, efectivamente por este blogue, sendo aquifalasedetudo a keyword mais utilizada para cá chegar. Na segunda posição, está a keeyword para um dos melhores posts que o markituz escreveu. A keyword blog ramona vs Jeremias tem tanto uso como a aquifalasedetudo. Na terceira posição, bem, na terceira posição as coisas deixam a normalidade. Diria até que se entra em domínios obscuros. Assustadores até.


Ora, a terceira keyword mais utilizada para chegar a este blogue é, nem mais nem menos, do que rita salema a dar uma foda. Os outrora pensados digníssimos leitores assíduos deste blogue, são afinal uma cambada de respeitosos perversos indivíduos. Pois esta gente que chega até nós a partir de rita salema a dar uma foda, são também aqueles que mais tempo passam neste blogue. 7 min e 21 s em média, que estes rapazes (e raparigas com certeza), passam neste espaço a ler os magníficos textos aqui publicados. Ou então passam esses 7min à procura de imagens da Rita a tentar fazer meninos, que, infelizmente, nos não possuímos e que, agora temos consciência de constituir a maior falha deste blogue.

Falha essa que será reparada quando a própria Rita quiser, depois de se dar conta dos fãs que tem, quando chegar a ler este texto, procurando, quem sabe, por: a rita salema é a melhor actriz portuguesa de todos os tempos e deveria ser ela a protagonizar o second life depois de, incompreensivelmente não ter protagonizado o amo te Teresa.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu não sei que é que anda a vir aqui, mas agora começo a ponderar não vir a um espaço frequentado por tais personagens.

Para que conste, eu meto "aq" na barra de endereços e depois automaticamente aparece esta #%$&" de blog xD

Anónimo disse...

mt interessante ainda é a pesquisa por "não des boleia a estranhos filme". fui testar no google e remete-nos para o post carjacking em seia

markituz disse...

o aquifalasedetudo é lider no google em algumas pesquisas.
se procurarmos por "carjacking em seia" ou por "tony plágio" o Dr. Google coloca este blog em primeiro lugar das pesquisas.
os srs da AdSense deviam estar mais atentos a estas situações e quem sabe até pagar mais por isso.

este blog um dia vai ter q levar com uma bolinha vermelha no canto quando eventualmente obtivermos as fotos da rita salema e, claro, as do chanfanão com a carlinha

Site Meter Site Meter