segunda-feira, 9 de março de 2009

Vai pro c*r*lh*

José Eduardo Martins é o deputado do momento. Eleito pelo PSD tornou-se famoso há uns tempos quando chamou Sócrates de palhaço.
Agora, ao reagir a uma acusção do deputado do PS Afonso Candal mandou-o várias vezes para o c*r*lh*.

Diz-se por aí, nomeadamente na Academia Portuguesa de Letras, que CARALHO é a palavra com que se denominava a pequena cesta que se encontrava no alto dos mastros das caravelas para onde eram mandados os vigias. O CARALHO dada a sua situação numa área de muita instabilidade era onde se manifestava com maior intensidade o movimento lateral do barco. Também era considerado um local de castigo para os marinheiros que se portavam mal. Daí surgiu a expressão "Vai pro CARALHO".


Ao que apurei o deputado Afonso Candal possui um pequeno iate estacionado lá pros lados de Cascais ou por ali assim algures que o deputado Martins deverá ter confundido com um veleiro. Logo tudo isto não passou de um pequeno equívoco do deputado do PSD que julgava estar a mandar Candal para um lugar seguro da sua embarcação.
Ao que parece Afonso Candal assim não o entendeu e até já nem diz "olá" a José Eduardo Martins nos corredores da Assembleia... Assim se estragam grande amizades.



P.S.: A Barbie faz hoje 50 anos. Cá pra mim aquilo é só plásticas

1 comentário:

Anónimo disse...

yea mal educado!

estes dePUTAdos são todos uns x*l*s.

Site Meter Site Meter