Então é assim toda a gente sabe que esta crise é psicológica e acontece sobretudo porque o Benfica não ganha o campeonato mas não é sobre isso que me apetece falar.
Prefiro falar sobre algo que afecta de que maneira o nosso dia a dia.
As gajas.
Elas andam por aí e despertam grande atenção da nossa parte. Seja porque dão um pequeno flirt ou porque têm um daqueles, ou não têm um daqueles mas tem umas daquelas ou não tem umas daquelas porque tem um palminho de cara ou e daí talvez não.
E daí captam grande parte do nosso cérebro mas reparem numa coisa se passássemos todos a pensar nisso daí resultaria grande parte do nosso desejo de possuir tudo o que abana ou mexe. E é aqui que chegamos ao ponto em que as gajas pedem para se falar menos de futebol pois é um assunto que compete directamente com elas e do qual a maioria percebe pouco.
O cerne, busílis como queiram é que este tipo de conversas é necessário para que haja uma auto regulação do próprio cérebro para que não haja uma iteração tão grande com o sexo oposto e as conversas sejam moderadas com o mesmo.
Assim e como eu já prometi a mim mesmo não falar de futebol ate ao mês de Agosto vou substituir a parte do meu cérebro dedicada ao futebol pela pesca desportiva.
PS: A MINHA PALAVRA NÃO VALE NADA
Sem comentários:
Enviar um comentário