sábado, 23 de maio de 2009

Porque nem todos são abéculas

Ele há pessoas que gostam do alto do seu pequeno pedestal de mandar uns bitaites sobre isto e aquilo e não estarão por certo habituadas a que a sua redoma de vidro seja atacada por um qualquer transeunte que se cruze com eles.

Mas ás vezes, lá calha passarmos por pessoas com pés moles e aos quais não se deveria nunca calcar os calos.

Pois vejam foi claramente o que aconteceu no dia de hoje(ontem). Por vezes ao vermos que um cão morde bastante quando tem razão e quando não tem se calhar é melhor não convidarmos esse mesmo animal a vir brincar para o nosso recreio.
  • 1º nem que não fosse por mais nada é sempre feio bater nos convidados
  • 2º como eu já disse arriscamos-nos a ser humilhados em casa
  • 3º se já tivermos levado um mordedela de um que até é dos maiores cães cá do sítio se calhar é melhor não convidarmos o maior cão cá do sítio
  • 4º ao fim de 2 vezes podemos já podemos aprender qualquer coisa
Com isto acho que já me fiz entender queria que percebessem tal com diz a canção

Baby shame on you, if you fool me once
Shame on me if you fool me twice

E agora já sabem não se atrevam a convidar para aí uma espécie nova de cão que vive ali prós lados da Madeira que é da raça dos cãocordilose morde que se farta ainda mais do que sr. cãovogado.

Aqui ficam os vídeos dos ferozes ataques de que foi alvo a redoma da Manuela do Guedes e não do Leite:



e ainda......

2 comentários:

eu bebi...sem cerimónio o chá!!! disse...

Dos melhores posts de sempre. parabens

Preciosa disse...

Finalmente alguém que é capaz de deixar a Manuela Moura Guedes sem saber como reagir, é que como se costuma dizer "custa ouvir umas boas verdades" principalmente quando se está em directo, é claro que as audiências da TVI aumentaram. É pena não haver mais pessoas como o senhor Marinho Pinto para "denunciar" o mau jornalismo que esta senhora pratica e que prejudica todos os profissionais desta área.

Site Meter Site Meter