terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais Uma Besta

Bem para quem aqui veio e não deu conta de nada de novo na pasmaceira e na parvalheira cá do sítio agora temos mais um novo colaborar(ora veja mais aqui). Ainda tentámos contratar o Falcao, o Pedigree e o Álvaro das Pedreiras Uruguaias mas á semelhança desse bom Clube (é com letra grande como Jesus ou Ele) falhámos redondamente.

Assim e depois dos outros 6 biliões de pessoas da terra e dos três extra terrestres que vêm frequentemente ao blog que negaram o convite e quando já tínhamos perdido a esperança eis que encontrámos o tipo ideal cá pó sítio. 1 e tal d'altura qué pa não revelar características identificativas, o Zé Xócas. Vem com intuito de deixar obra feita se bem que, se for como o homonimo Socras, tá vista a coisa!! Tem ainda a característica única que e ser de outro clube que não "o Clube". Pronto mas nem todos podem ser perfeitos.
Relembrar ainda que este é uma organização já com mais de 1 ano de vida e já com grandes feitos quase conquistados. Já fomos quase vencedores do concurso da Super Bock ao contrário do da rússia e do outro.

Já viste Xócas tás a subir de nível
!


Resta-me agora desejar-te apesar de todos esses defeitos as maiores felicidades na nova vida que a partir de agora vais apanhar.

PS: Obrigado pelo suborno depois acertas com o Beirão e o Markituz que eles vendem-se por 5 tostões

2 comentários:

Zé Xócas disse...

e viva o FC PORTO

sra dona mae do socrates disse...

eu amo você

Site Meter Site Meter