quarta-feira, 22 de julho de 2009

Os idiotas estão a ganhar terreno*


Não é o tempo certo para estar sóbrio - os idiotas estão a ganhar terreno, espalhando-se como um cancro social. Haverá uma resposta?

Senhores que fazem a aceitação dos membros da MENSA (sociedade de pessoas com QI muito elevado), digam-me o porquê dos estúpidos respirarem…

Como dizia o outro, é elementar meu caro Watson: a revolução industrial trocou as voltas à evolução. Os mais benevolentes e sábios estão a ser ultrapassados e ostracizados – o que é uma merda.
O mundo está a ficar cada vez mais burro. A insensibilidade passou a ser o estado normal e a fé, infelizmente, sobrepõe-se à razão.

O Darwin até já está a dar voltas no caixão. Os melhores e mais aptos estão a sobreviver cada vez menos. Agora tudo parece estar a reverter, e está a piorar. Alguém virou o DNA ao contrário na “pool genética”. Agora a mentalidade mafiosa já não é a excepção, passou a ser a regra.

Começamo-nos a sentir como Charlton Heston (actor do filme planet of the apes), encalhado num planeta primata, onde macacos e orangotangos andam por aí, com generais e exércitos a obedecer-lhes. São os seus seguidores, mas só seguem fábulas: filosofias que os habilitam a mandar, sem consideração, sem responsabilidade e sem remorsos.

A democracia não faz sentido quando a ignorância é louvada e glorificada. Os bons políticos recebem o mesmo voto que um labrego qualquer. E a maioria é que decide, mas, às vezes, a voz mais pequena e suave é a que carrega as grandes e melhores soluções.

E o que nos é deixado?
Um mundo de nacionalistas, que vivem com medo dos castigos de Deus, e que acham que é seu dever povoar a terra, passar tradições, e que querem conseguir prosperidade por via da cultura simplória e pacóvia.

Os idiotas estão a ganhar terreno.

*Idiots Are Taking Over, NOFX – tradução (muito) livre
.

Sem comentários:

Site Meter Site Meter