terça-feira, 15 de setembro de 2009

cnb - 4ª jornada


"Como Jogo da Jornada, seleccionamos o Diário de Um Desastrado 4-3 Aqui Fala-Se de Tudo, pelo número de golos e pela reviravolta épica que o marcador sofreu.

Entrou bem no jogo o Aqui Fala-Se de Tudo, moralizado com os 10-0 da ronda anterior e cedo abriu o activo por Roberto. A meio do primeiro tempo, e num curto espaço de tempo, os visitantes aproveitaram o facto de o guardião local ter saído para esvaziar as minis que tinha no bucho e enfiaram-lhe com 2 bazucadas no lombo, por Hulk e Rolando, desta vez na baliza correcta. 0-3 registava a chapa no descanso.

Após o interregno e alguns tumultos entre elementos da claque Insane&Dasastrados e os directores do blogue da casa devido à má exibição da equipa, os jogadores Desastrados entraram de manga arregaçada, não para exibir as tatuagens marteladas, mas para trabalhar a sério. Resultou a ensaboadela que levaram do seu técnico e, de 0-3, esculpiram na chapa um louco 4-3 com golos do Saviola, Cardozo (e enquanto viam a linha virtual e discutiam um falso fora-de-jogo, levaram mais dois de) Javi García e Ramires. Épico." in bnrb

Sem comentários:

Site Meter Site Meter