sexta-feira, 11 de setembro de 2009

intenções de voto

a 26 de Outubro de 2008, começou uma sondagem neste magnifico e espectacular blogue que, até hoje dá estes resultados:a sondagem que hoje saiu nos jornais dá isto:


Admitindo que a ultima é a sondagem mais real, o Sócrates e a Manuela andam empatados, o Bloco ultrapassou de vez a CDU, e o CDS-PP lá anda...Agora toda a gente sabe que as pessoas têm vergonha de dizer que votam no Paulinho das feiras Portas, e assim, estes 6% devem-se transformar nuns 10% por altura da ida às urnas.

O que faltará descobrir serão as coligações feitas para governar o país. A Manela e o Paulinho andam a piscar o olho um ao outro. Por outro lado, diz-se por aí que o Sócrates até nem se importava de a fazer com o Portas, já que o Louça anda-se a fazer de esquisito. Com a CDU ninguém quer nada, mas se não houver outro remédio lá terá de ser...Contas feitas, o PSD só vai com o CDS-PP, e o PS, vai com quem o queira. É o desespero...

Pode ser que saia um governo do tipo Manuela mais Portas e que faça as obras todas que o Sócrates quer fazer para dar emprego à malta.

1 comentário:

beirão disse...

gr-moreira (benfica)

d-rolando (porto)
d-bruno alves (porto)
d-halliche (nacional)
d-alonso (maritimo)

m-joao aurelio (nacional)
m-ruben micael (nacional)
m-hugo viana (braga)
m-pecnik (nacional)

a-hulk (porto)
a-roberto (guimaraes)

Site Meter Site Meter