terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cavalos segundo nicolau da bitola

O nicolau da Bitola,  vulgo mija na esquina vem por este meio atestar que os senhores da ASAE são uma cambada de burros. Digo isto consciente do brilhantismo que tem rodeado os experts (no que a qualidade da fruta, nabiça e chiça diz respeito) por terem incrivelmente descoberto que havia carne de cavalo em Portugal.

Um pequeno aparte sobre cavalos
 
Meus amigos faz já alguns ano que havia inclusivamente carne de cavalo no Benfica. E tinha nome! Era um Carlitos, cornos enfiados no chão a lavrar, digno de extremos da mesma escola de  Alex's, Paulo jorge's e afins. 

Mas o que eu queria mesmo escrever era sobre as cavalgaduras que ocupam aquele lugares do posto público que é a ASAE. Óh meus amigos a ver se nos entendemos fazem o favor de vir dizer aqui ao mija na esquina porque é que não descobriram a carne de cavalo antes dos nossos "brothers" da Ingaland.

O que andam fazer a jogar á sueca?
Sobe e desce?
Andavam a ver as máquinas registadoras?
Reagem por instinto?

Aqui no meu burgo, em que as cobranças ainda são efectuadas com um murro na tromba para cobrar juros não há desonra maior do que comprar gato por lebre. E este é um ditado tão intrinseco da camada do ozono portuguesa que estã gravado na nossa pele não sermos enganados à base de um ditado tão banal.

O que me leva a conclui que vocês suas bestas deveriam por todos os vossos lugares à disposição porque incorrem na categoria similar aos inspectores de pontes "pré- Entre-os-Rios".

1 comentário:

Site Meter Site Meter