segunda-feira, 29 de abril de 2013

lembram-se daquela banda, Nickelback?


"Nickelback has made fame by selling to a demographic who is happy to listen to what the radio stations tell them to like. A casual audience who approves of the familiarity of formulaic rock has garnered Nickelback a fanbase that crosses the globe...

...except Portugal"

in cracked.com

Os Nickelback são uma espécie de Delfins, mas Canadianos: toda a gente goza com eles. Para além disso, os Canadianos são gozados pelos Americanos por serem aquilo que são: Canadianos. 
Aqui há uns anos, os Nickelback vieram a Portugal a um Festival, ilha do Ermal, salvo erro, e tocavam no mesmo palco dos Slipknot. Ora bem, o publico alvo dos Slipknot não é bem o mesmo do dos Nickelback, a malta não achou piada à mistura e os Nickelback foram corridos à pedrada. 
Devido a este episódio, Portugal passou a ter o respeito dos Americanos, tendo o presidente Barack Obama arranjado um cão de água português em homenagem àquela reacção do público no Ermal. Ou então não tem nada a ver. O que é certo, é que o episódio é lembrado no site americano e Portugal é mencionado com admiração. Não têm de quê americanos.

2 comentários:

Hugo disse...

Não foi com Metallica. Foi, salvo erro, com Slipknot e Dimmu Borgir...

formatted error free disse...

pois parece que sim. ta corrigido!

Site Meter Site Meter