quinta-feira, 2 de maio de 2013

Vai-te foder ó Vitor Pereira

Este post pretende o quê mesmo enxovalhar esse cabrão filho da puta que vem agora querer fazer a colagem do Benfica ao Capela tal como fizeram há 3 anos com o campeonato dos Túneis. esta táctica de branquear o que se passa em campo é evidente. O Benfica joga melhor como prova o número de golos marcados em situações adversas e a dar a volta a resultados algo que para essa equipa de âmbito regional é completamente impensável joga e joga muito não é como esses lá de cima que andaram até Dezembro a encontrar a fórmula pós Hulk. Nem com Kleber's nem com Liedson's este ano tal como foi o correctamente chamado ano do Rolo Compressor o Benfica esteve e disse presente.

Para já esteve imensamente bem ainda que passasse despercebido no arranque da temporada muitas pessoas não perceberam e eu admito fui um deles, a contratação 1º do Michel. Eu já expliquei isto ao meu colega de blog mas ressuscito a questão. Ao contratar o Michel eliminou o substituto natural do Lima no Braga pelo que o Braga não teve outra hipótese que não vender nos a nós e em troca ficar com um substituto para o Lima no plantel bracarense . Absolut Genius.

Depois o treinador soube fazer face aos problemas com a prata que havia pela casa. Isso de ele vir dizer que já adivinhava isso é conversa fiada que não me apetece comentar mas cuidado com a gargareinice! A pouco e Pouco a equipa foi combatendo todas as equipas em campo e se em primera mão os resultados eram escassos quando a equipa se entrosou perfeitamente a qualidade foi sendo esbanjada em todos os campos de Portugal. Em fora, casa ou campos enviesados contra, sublinho contra e não a favor foi-se construindo esta ilusão, esta espiral recessiva ao contrário em que os adeptos puxam pela equipa, a equipa puxa pelos adeptos e por aí a fora para fazer aos benfiquistas encher o peito de esperança para esta recta final.

Por isso é que quando vejo esse cabrão do Vítor Pereira ex treinador do Santa Clara entusiasmado com o facto de o Benfica já ter o jogo com o Estoril no papo eu digo isto: Óh grande filho da Puta então qual é que é a anormalidade de uma equipa que leva sobre a outra 35 pontos de diferença, quase metade dos pontos da equipa que lidera a tabela classificativa, não ganhar expliquem-me? uma equipa que ainda não perdeu para o campeonato este ano agora vai perder com o Estoril. Estou me a lixar se o Estoril é 5º/6º ou rais que os parta se ganharam a totalidade dos jogos ao Sporting não me interessa mas que o nosso campeonato da frente não é o mesmo de quem luta para a taça Uefa.

Quem não concordar com isto, Fuck you All! 

Este campeonato vai ser Limpinho Limpinho porque o Benfica joga muito, mas atenção só o 1º lugar, porque esta história de um clube num campeonato não ter penalty's contra deve ser alguma coisa de absolutamente genial, alguma coisa so ao nível de uma equipa com jogadores que aprendem uns com os outros. Alex Sandro sucede a Rolando como o jogador sem mãos depressa copiado pelo colega dos 18,5M€ Danilo. Nunca me vi a correr sem braços de certeza que deve ser díficil de um gajo se equilibrar. Mas eles não parecem ter esses tipos de desiquilíbrios talvez tenham a ajuda de certas substâncias pra terem o equilíbrio natural. Isto nestas "Casagrandes" nunca se sabe bem como as coisas se passam ou se calhar sabe-se mas não fala porque o peidoso ainda não morreu mas estejam descansados que um dia zangam-se as comadres, sabem-se as verdades!Isto num aparte porque aquilo pelo que o último título ficou conhecido foi o título do "Rolo Compressor". Esse sim foi a designação da equipa mais agoniante a jogar em Portugal. 

Limpinho, Limpinho somos nós que nunca andámos metidos em baruscas com os 500'inhos das viagens da agência Cosmos , as Frutas, O Apito Dourado, os Dopings isso sim sujinho, sujinho.  Aqui ninguém esquece, aqui toda a gente sabe como e quem é que atira areia para os olhos.

Acabo como comecei para o caso de se esquecerem ao que viemos. Não vai haver ida a Fátima que te salve cabrão. 

Vai-te foder ó Vítor Pereira

2 comentários:

GuilhRod disse...

clap clap clap

Anónimo disse...

Fala agora caralho!!!!!

Site Meter Site Meter