quarta-feira, 5 de junho de 2013

Thank God Internet Exists ... Get Lucky

Estou a recuperar o bichinho da fórmula 1 e isso leva-me a toda uma enormidade de coisas recentemente. Voltei a ver fórmula1 como antigamente, as tardes de domingo voltam a fazer sentido no vazio que é a premier league durante o verão. Como é que isso é posivel graças a todos estes streams que nascem debaixo de todas as pedras da Rocky Road that is called Internet. Não sei porquê mas fiquei fã do Kimi Raikonnen acho que foi só por isso. O kimmi tem tudo aquilo que eu acho incrível num piloto. A ousadia, o querer a raça e aquela dose de rebeldia dos campeões ainda que só tenha ganho uma vez por obra e graça do santo espírito.

"Leave me alone  i know what i'm doing "

Fez-me torcer pela Lotus. Essa grande equipa o que me levou ao twitter e a um dos melhores trabalhos que já vi de relações públicas de qualquer coisa. è simplesmente incrivé. Na semana passada no Mónaco estavam a promover um dos seus sponsors e pra mim foi Double Win. Voltei atrás na minha memória colectiva e descobri uma enormidade de músicas bastante familiares.  Essas músicas dadas ao mundo por eles mesmos Daft Punk.e a música que não me sai da cabeça. Vou só entregá la e ir me embora ouvi-la mais 237 vezes and you know...... Get Lucky

1 comentário:

formatted error free disse...

ainda comecei a acompanhar a f1 no inicio desta época só que dps deixei de ver. mas está mt mais competitiva, com vários pilotos em condições de poder ganhar corridas. aqela cena de terem um "poder" tipo jogo de consola para poderem ultrapassar mais facilmente é que é um bocado estranho.

e sim, o ice man é o maior

Site Meter Site Meter