Anda tudo numa algazarra porque o Pedro Ribeiro, comentador nesse antro de bom futebolês e gurus das opiniões imparciais nomeadamente sobre o Jesus, treinador do Benfica, resolveu, embutido do espírito que pegou, quiçá, da moderadora Cláudia Lopes, contribuir para o achincalhamento diversas vezes repetido nesse mesmo programa.
"Jesus conseguiu destruir a imagem de uma noite de glória...". Porque imediatamente a seguir ao que se passou o Benfica foi penalizado com pena de derrota e os adeptos londrinos foram autorizados a fazer chichi nas paredes do museu Cosme Damião aquando da segunda mão da eliminatória.

A opinião do Pedro Ribeiro sobre estes assuntos não é mais nem menos válida do que a opinião de outro adepto qualquer. O que é triste em tudo isto é que o Pedro Ribeiro não percebeu a envolvência e o ambiente do programa de que faz parte. Ainda não percebeu que ele, como Benfiquista, está ali para dar credibilidade ao gozo constante e à falta de respeito com que é tratado o treinador do Benfica neste programa.
2 comentários:
E agora aquilo que o Jesus fez foi bonito... não há uma critica a fazer! teve um comportamento exemplar...
E agora aquilo que o Jesus fez foi bonito... não há uma critica a fazer! teve um comportamento exemplar...
Enviar um comentário