quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Reacção de Arshavin

Directamente da Rússia mais concretamente de São Petersburgo cabe-me tecer algumas considerações á recente eleição do Blogue Da Rússia.

  1. Em 1º lugar quem pensa que eu venho aqui dizer que eu que tenho bom perder engane-se. Qualquer pessoa que me conheça bem entre os quais incluo o meu amigo Danny saberá certamente que apesar de integrar com muito frequência projectos destinados ao total descalabro resta-me sempre uma pontinha de vontade de vencer neles, que faz naturalmente com que se direccione principalmente em alguma frustração em direcção ao júri destes concursos. Assim apesar de não repetir aqui teoria da conspiração que já se enumerou pelos meus colegas Markituz e Torbinsky, sublinho que reitero na sua totalidade com os argumentos que a sustêm adicionando até que nós não fomos levados ao colo por nenhuma juventude partidária nem sequer os temas que se passam no país que habito me suscitam o mínimo interesse. Mas talvez não fosse essa a "visão" Pública do júri.
  2. Mais digo que num Grupo á partida muito desfavorável aos nossos intentos dos mais de não sei quantos candidatos ao lugar de melhor cinco nós estivemos lá e a nossa prestação como equipa revelou-se como uma espiral crescente tanto em termos de originalidade e de intervenção política e reflectiva sobre temáticas nacionais. O Aqui Fala-se De Tudo como o próprio nome o indica pauta-se pela diversidade e de certeza que esse objectivo foi então cumprido. Tal facto é apoiado pela também espiral de visitas e page views ao blog tal como o tempo e profundidade da visita (obrigado google analytics).
  3. Resta-me também dar os cumprimentos aos amargurados e não ao vencedor porque esse certamente que lhos transmitirá o Público juri e os ilustres Dmitri Medvedev e Viktor Iuchenko. Portanto resta-me assim felicitar os seguintes blogues:
Assim concluo a minha dissertação e vou jogar na Playstation, que o cheque da Worten certamente deveria ter pago(ou não), mais o meu amigo Danny. Já agora caro camarada Milhazes se nos ofereceres uma Nintendo Wii a gente esquece este tipo de coisas e ainda vamos beber umas vodka's juntos.

Tenho dito

3 comentários:

Anónimo disse...

Tem dito e ... bem!

bluewater68 disse...

Transcrevo

a) Dar os Parabéns ao José Milhazes como justo vencedor da sua categoria;
b) Desejar que o alarme toque sempre que ele tentar sair da FNAC;
c) Desejar que o iPhone, obtido com o cheque da FNAC, fique retido por tempo indefinido na alfândega Russa.

http://sol.sapo.pt/blogs/bluewater68/archive/2008/11/14/Saber-perder-_E9002620_.aspx
Cumprimentos

Anónimo disse...

Cala-te!!

Site Meter Site Meter