sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cristiana Milhão

Para memória futura, quando derem de caras com esta rapariga numa latada em Coimbra.

Se por qualquer motivo a encontrarem e, no decorrer de uma conversa agradável ela vos disser que tem 24 anos, ou seja nasceu em 1985, acreditem. Não façam como alguém que eu conheço que disse “tens nada”. E se por qualquer motivo ela vos perguntar qual a idade que lhe dão, não digam “20”. Isso de dizer idades inferiores a mulheres é só quando elas já passaram os 26. Neste caso concreto é um insulto.

Se, por incrível que pareça, ela não terminar o diálogo por ali e continuarem a falar da vida em geral e da participação dela na novela dos Morangos com Açúcar em particular, não lhe digam que não gostaram da personagem dela. Aí ela vai-vos perguntar o porquê, e vocês não viam os morangos as vezes suficientes para lhe darem uma resposta decente.

Aqui chegados, e, se por milagre continuarem a falar com ela, não lhe digam, de maneira nenhuma que ela já devia ter participado em mais novelas depois dos morangos. E porquê? Porque, para alem dela ficar a olhar para vocês com aqueles olhos de “este gajo está a dizer que eu não tenho talento suficiente para fazer outras novelas sem ser os morangos”, ela, efectivamente, já participou em mais novelas depois disso. Vocês é que não vêem as novelas da TVI e não sabem.

Posto isto, ela é tão simpática quanto bonita, e mais importante que tudo, não recusa uma ginjinha. Deve ser boa pessoa.

3 comentários:

alexandre frota disse...

é pena nao ter mamas...mas compensa com a cara

Anónimo disse...

muito obrigada, li tarde mas li. até à queima das fitas. ah e em relaçao ao comentário do alexandre frota: a vossa sorte é que não andam com a pila à mostra. eeheheheheh

beijinho. Cristiana Milhão

admirador da cristiana disse...

é pra nao arrastar no chao;)

Site Meter Site Meter