terça-feira, 27 de outubro de 2009

A Minha Banda de Eleição... THE DARKNESS

E como o natal, é quando um homem quiser...aqui fica um som para animar os Portistas!


Curiosidades (em Português do Brasil)

- O vocalista Justin Hawkins é super preocupado com seu público, tanto que não gosta que o público bata palmas ao fim das músicas, pois se preocupa com a maneira que os fãs iriam segurar suas bebidas, caso estivessem com alguma. Por isso ele prefere que os fãs façam um sinal de positivo com um dedão, assim eles não correm o risco de segurar mal sua bebida e se machucarem com copos quebrados durante o show.

- Frankie Poullian, baixista da banda, morou 9 meses na Venezuela e voltou para a Inglaterra à pedido de Justin (pedido feito por e-mail) para que ele se juntasse à banda.

- Justin Hawkins tem um problema no esôfago. Justin tem refluxo de ácido e foi operado em 2004, ao fim da turnê da banda. O vocalista teme que essa operação traga algum problema para sua voz, mas particularmente aos seus agudos.

- O Darkness doou uma guitarra Gibson autografada para entrar em leilão no E-bay. Os beneficiados com essa boa ação são as crianças de rua brasileiras, já que a instituição que arrecadará o valor conseguido na guitarra atua em projetos sociais aqui no Brasil.

- Com a grande onda de censura na industria fonográfica norte-americana, o Permission to Land, álbum de estréia da banda, teve que passar por algumas modificações, pois o número de palavrões era enorme.

- No Zoológico de Suffolk, cidade perto de Lowestoft (cidade natal da banda), existe uma girafa chamada Justin Hawkins. O zoológico decidiu prestar essa homenagem ao vocalista, que adorou a idéia.

- Os habitantes da cidade de Lowestoft decidiram homenagear seus mais ilustres cidadãos, dando seu nome a uma rua. O que não se sabe exatamente é o nome da rua, se será Darkness avenue ou Hawkins way.

- Justin Hawkins já recebeu uma ameaça de morte por carta. Sobre o fato, Justin disse: "Foi uma carta manuscrita e é muito esquisita.É bastante lisonjeiro que alguém queira me matar, mas, ao mesmo tempo, é muito assustador. Estou mais preocupado com a minha segurança de verdade. Você não pode sair por aí sendo bonzinho com todo mundo, porque, as vezes, as pessoas não entendem direito e começam a tomar liberdades".
PS: GRANDE SOM!!

4 comentários:

pita com a mania disse...

YEAHHHHHHHHH

Darkness Rulessssss!

"Love Is Only A Feeling" muito fixe

formatted error free disse...

e eu a pensar que gostavas era do telmo miranda

Zé Xócas disse...

Essa foi bem mandada!

E essa latada?

formatted error free disse...

até uma gaja dos morangos com açucar ca apareceu e tu nao puseste ca os pes. de resto nao perdeste grande coisa

Site Meter Site Meter