quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Apanhados nas escutas


Ora bem, então o que se passou foi que o Sócrates mentiu, a Ferreira Leite disse que ele mentiu, e o Sócrates foi apanhado nas escutas a mentir.

E o que é que se discute agora?

O facto do Sócrates andar a mentir no Parlamento aos portugueses? Claro que não!

O que é realmente importante, é discutir como é que a Ferreira Leite descobriu a mentira do Sócrates.

E aqui está um brilhante exemplo e uma demonstração excelente de como o Partido Socialista é, de facto, o melhor partido. É imbatível. Sempre que há qualquer assunto em que pode ser culpado, manda alguém (um dirigente socialista qualquer) criar uma manobra de diversão, para que se deixe de discutir o assunto essencial e se passem a discutir assuntos laterais. Porque daqui a uns tempos, já ninguém se lembra que o Sócrates mentiu. O que vai ficar para a história é que os malvados do PSD andam a saber das conversas alheias indevidamente.

É do tipo: a Manuela vai ao quintal do Armando e come-lhe um dióspiro. Entretanto sai o Zé pela janela de casa do Armando a correr com uma televisão às costas e um colar de diamantes na mão. A Manuela acusa o Zé de roubar o Armando, mas depois as pessoas vão discutir é o facto da Manuela estar a comer os dióspiros do Armando. E passado uns tempos já ninguém se lembra que o Zé roubou a televisão e o colar de diamantes ao Armando. É genial.

1 comentário:

ferrovelho disse...

essa historia está muito mal contada.
falta a parte em que, durante essas duas situações, eu estou a ir ao cu ao armando com a minha vara...

eheheh

Site Meter Site Meter