quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pedro Emanuel: Vai e leva aquilo que não deixas cá.... Saudades

Se havia alguma coisa que faltava comprovar nos últimos anos no campeonato português era a de que era possível  fazer uma boa classificação sem estar dependente de jogadores retrancados e acantonados. O que nos vale é que esse idiota já lá vai e táctica do pirilau mais conhecido como 8-1-1 já não estará no horizonte com o novo treinador. No entanto peço lhe senhor Sérgio não faça com o a típica equipa do fundo da  tabela nem faça como o seu predecessor, essa cavalgadura que recebeu indicações de alguém a dizer-lhe que poderia ser treinador, resta-lhe agora  treinar esse clubes típicos onde os treinadores portugueses vão parar como os Al Karja,  o El Khalei d'baixo ou o Cluj de cima.

Mas já estou a divagar, vejam por exemplo o Paços de Ferreira que com o seu futebol positivo está á beirinha de garantir uma pré-eliminatória para a Liga dos Campeões, o Rio Ave que a época passada lutava para não descer e esta época bateu o pé em casa a todas as equipas do campeonato sendo elogiada pela crítica em geral mas também Estoril, Marítimo's.

Demoraram algum tempo a perceber que esses Ulisses's cá do burgo não fazem mais do que ocupar praça para que outros mais qualificados não venham a treinar equipas de 1ª.

Esquecem se ás vezes que se uma equipa chegar á vantagem é mais difícil perder quem marca mais golos habilita-se a ganhar. É por isso que a Premier League é o que é. Futebol de ataque, contr'ataque golos com com fartura bons executantes. Mas já sabem podem sempre voltar ao estilo do FdP'edro e voltar a ouvir as bocas do anti futebol.

Joguem positivo é bonito!

2 comentários:

Unknown disse...

essa frase paga direitos de autor

Unknown disse...

essa frase paga direitos de autor

Site Meter Site Meter