segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Coincidências(continuação)

A propósito das coincidências destes três jogadores tenho a dizer o seguinte:

  • todos eles são internacionais portugueses
  • todos foram transferidos após a 1ª internacionalização
Visto isto falta-me dizer que um custou 2 outro 4 e o outro 30 milhões de euros
O ALEXandrino e o big MAK foram dois enormes barretes. O 1º deveu-se a um favor do sôr Scolari ao sôr Vieira para inflacionar o valor do passe o 2ª por um favor ao amigo Lazaroni do sôr Scolari.

Apraz-me dizer que bem vistas as coisas será que o novo sr. 30 milhões (e não estou a falar do quaresma) irá ser também um barrete? Já marcou um golo, mas só um não basta para fazer a revolução. Esperam-se desenvolvimentos nos próximos meses.

Tenho dito

Sem comentários:

Site Meter Site Meter