segunda-feira, 26 de outubro de 2009

O 11 do Governo da Nação

O nosso treinador de hoje Jorge Jesus, perdão José Sócrates já escolheu os convocados para o 18º governo constitucional ou XVIII como dizem os intelectuais.

Ele com os seus aprimorados cães de fila vão se fazer ao tapete verde de uma posição de minoria em relação à oposição em maioria de número.

Num fantástica distribuição táctica temos o Luisão do governo mais conhecido por Teixeira dos Santos. Ele é o patrão do 11, gere o rendimento da equipa dentro de campoe o braço direito do treinador.

Como cão de ataque tem Augusto Santos Silva o "Javi Garcia" cuja alcunha é "carniceiro" e gosta de malhar tanto á esquerda como á direita tendo agora ao seu dispor toda a Defesa Nacional juntamente com todo o seu stock de G3's.

Como estratega posiciona-se um número 10 que tal como o outro estava no desemprego e vê agora a luz da ribalta na Economia.

O Cardozo desta formação terá que ser o Alberto Martins que transita da bancada parlamentar para a Justiça para punir todos os que falarem mal do Ben... do Governo. Toma lá 15 anos de prisão.

Para Luís Amado o melhor é assumir o papel de Saviola. Muito conhecido lá fora à conta dos seus negócios nos estrangeiros.

Para virtuoso e futura promessa teria que escolher o futuro ministro do baldes de massa António Mendonça. Porque é precisamente uma pessoa virtuosa e com um grande jogo de cintura o que necessitamos para enfrentar as adversidades das equipas a jogar em bloco baixo e em maioria relativamente ao TGV ao Aeroporto etc,.

Para xerife local e braço direito do patrão, pois está claro, Rui Teixeira que além de um Benfas é também um homem de pistolas.

Deixo ao vosso critério o colocar de:
Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira
Dulce Pássaro
António Serrano
Maria Helena André
Ana Maria Teodoro Jorge
Isabel Alçada
Mariano Gago
Gabriela Canavilhas
Jorge Lacão

Só uma coisa não vale colar o Jorge Lacão ao Maxi Pereira só porque tem pinta!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vai 1º fazer uma equipa decente na premier league e depois sim ja podes brincar com o governo...

Site Meter Site Meter