quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

2 anos

Amigos e anónimos hoje comemoramos um dia muito importante.
Foi no dia 11 de Fevereiro que Nelson Mandela foi libertado da prisão, foi no dia 11 de Fevereiro que o Vaticano se tornou um estado independente, foi no dia 11 de Fevereiro que os Beatles gravaram o primeiro álbum, foi também neste dia que nasceram várias personalidades e foi no dia 11 de Fevereiro do ano da graça de 2008 que nasceu o AQUI FALA-SE DE TUDO.

Desde então temos feito jus ao nome e temos assim falado de tudo, de todos e de todas. Um espaço que nasceu da cabeça de uma pessoa (que se dá hoje em dia pelo nome de Ashirvad) conta agora com seis colaboradores (Ashirvad, markituz, beirão, Zé Xócas, Anónima*** e o grande Edgar Preto), várias rúbricas de onde se destaca a Música da Semana que tem trazido à ribalta vários artistas desconhecidos da nossa praça ou simplesmente consagrado os tubarãoes do rock, tem os melhores Print Screens trabalhados no Paint ou grandes imagens do mundo real, tem notícias na hora, tem artigos de opinião, tem artigos de desopinião, tem desporto, tem política, tem humor e dramatismos. Em suma, neste blogue FALA-SE DE TUDO.

Cumprindo a tradição aqui fica o resumo destes dois anos:
  • 630 acidentes cerebrais expostos neste espaço
  • 6 autores
  • 80 edições da Música da Semana
  • 16 pessoas a ler isto com regularidade (ou pelo menos que dão a cara)
  • 32470 page views
  • 19606 IP adresses
  • visitas oriundas de 57 países onde se incluem Vietname, Quénia e Equador
  • 164 visitas do dia 18 de Abril de 2009 constituindo até ao momento o nosso recorde

Comparando com o relatório do primeiro aniversário digo com orgulho que, na generalidade, triplicámos os números deste sítio o que não quer dizer que tenhamos melhorado a qualidade.
A vocês que vêm cá todos os dias, aos que não vêm mas gostavam de vir e ainda aos que estão a ler isto por engano (porque pesquisaram qualquer coisa no Google e ele feito estúpido vos mandou para aqui) o nosso muito obrigado.

Pela equipa do Aqui Fala-se de Tudo
markituz



P.S.: aguardam-se novidades pra breve

1 comentário:

os maiores disse...

happy birthday..... e que completem mts....

Site Meter Site Meter