quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Palavras ao Acaso em Época de Exames


Caros leitores,


Desta vez não venho falar da vinda de Metallica ou Pearl Jam a Portugal. Não, desta vez a musica é outra… eheheheh

Resolvi escrever despautérios… vir aqui mandar uns “bitaites” e escrever palavras soltas… Sim, porque como alguém disse, em comentário ao meu 1º post, Aqui Fala-se de Tudo e como tal, também há espaço para dizer coisas sem nexo.

Bem, já que estamos numa época tão crítica para a maioria do pessoal estudante, resolvi mandar os tais “bitaites” sobre as promessas que todos fazemos nesta altura…

Não vale a pena dizeres que no próximo semestre tudo vai ser diferente, que vais estudar mais, que não vais deixar tudo para a última ou até mesmo que vais deixar de sair tanto à noite e começar a fazer desporto… não vale mesmo a pena porque essas promessas não passam de utopias para quem vive o espírito académico de Coimbra… eheheh…

Eu, como todos também fiz as minhas promessas, prometi escrever mais para o blog… Venho então, com este texto, tentar transformar uma dessas juras em realidade, já que muitas outras ficarão mesmo para as promessas de uma futura época de exames.

De uma forma grosseira talvez… mas serve também para descontrair …

Aproveito ainda para dizer que, de certa forma, este aglomerado de palavras sem uma escrita muito eloquente serve para responder ao comentário de um energúmeno qualquer que desdenhou o meu post inicial… Aqui está um texto escrito “ás três pancadas”!! Como vês, fala-se mesmo de tudo da mesma forma que se escreve… Ah, e apesar de já ter passado muito tempo apatece-me responder ao insulto… os Muse foram e são Extraordinários… Por último, com o teu calão até aposto que nem escrever sabes…
Espero não ter passado uma má imagem…

Vá, bom estudo a todos aqueles que como eu o têm de fazer… Pessoal ânimo, já falta pouco para nos encontrarmos todos na noite…

Até qualquer dia….
Anónima***

4 comentários:

Egas e Cocas disse...

Dá-lhe Falâncio!

formatted error free disse...

anónima***, acabas de destruir toda a esperança que eu tinha em dias melhores. Obrigado.

Anónimo disse...

Cara Anónima, para nos vermos todos na noite tens que pôr aqui umas fotos tuas para depois te reconhecermos. Mais uma ideia genial.

jevardão disse...

*nua

Site Meter Site Meter