segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

djaquimdjaquimdjaquim

(As minhas capacidades no paint limitam-se a fazer printscreen e copiar colar, não fui eu que desloquei a bola das mãos do Quim e a fiz passar entre as pernas dele, aconteceu mesmo e...foi golo)


Ora bem Ashirvad, levando isto para o Boston Legal, a tua defesa do Quim baseia-se na distorção de realidades e em jogos de computador.

A realidade não te convém, mas é mais ou menos assim: O Trappatoni escolheu o Moreira. Só meteu o Quim a jogar depois da derrota por 4-1 no Restelo. Jogo esse em que é unânime que a culpa dos golos não foi do Moreira. O Koeman escolheu o Moreira. Até justificou dizendo que entre dois jogadores de categoria semelhante optava pelo mais novo, mas por aí o Moreira lesionou-se gravemente. Depois veio o Fernando Santos, que escolheu o Quim. O Camacho quando entrou já o Quim tinha sido o titular e não convinha andar a destabilizar ainda mais a equipa com trocas de jogadores. Com o Quique Flores os guarda redes andaram a rodar. Não havia titular indiscutível. Agora o Jesus escolheu o Quim. Mas não sem antes ter ido buscar outro guarda redes, o Júlio César.

(como é obvio, só mostrei uma imagem do FM para ilustrar o post. Nem sequer falei do jogo. É ridículo ires fazer comparações de jogadores num jogo de computador.)

O que é interessante observar, Ashirvad, é que não conseguiste arranjar nada que contradiga o que eu disse sobre o “guarda redes” Quim. Porque por mais que te esforces, foi o Quim que sofreu aquele golo em Braga, e foi o Quim que sofreu aquele golo dos 8-1, e, parecendo que não, era o Quim que estava à baliza nos 5-1 do Olimpiacos e conseguiu sofrer um golo de pontapé de bicicleta em balão de fora da área.

E deixo-te aqui uns links de outros sectaristas, para que tu te possas continuar a indignar:

http://joaquimnobenfica.blogspot.com/ (que não fui eu que fiz)

e mais isto:

Uma equipa com as aspirações do Benfica não é admissível sofrer um golo daqueles e não estou a falar da rosca do David Luiz mas sim no facto de que aquela bola é do Quim, tem que ser do Quim sem qualquer margem para equívocos ou dúvidas. O Quim só tem que dar um berro que se ouve na outra ponta do estádio a dizer "é minha" e o David Luiz só tem que deixar passar a bola para Quim a agarrar. Portanto das duas uma: ou Quim deu o berro e David Luiz não ligou o que é inaceitável e merecedor de um castigo duríssimo e talvez banquinho no próximo jogo; ou Quim não deu o berro e então é o fim da sua estadia no Benfica, adeus e vai-te embora. Não há qualquer outra leitura deste lance, estão os dois jogadores sem qualquer adversário por perto, Quim tem a visão perfeita do lance. A bola só tem que ser dele!!!

E só para que conste, quando andava para aí tudo a discutir se o melhor era o Vítor Baía ou o Ricardo antes do mundial de 2002, a mim já me parecia que o Quim é que devia ser o titular da selecção.

ps: Denny Crane, lock and load!

7 comentários:

ACORDO ETNOGRÁFICO disse...

Pret. Perfeito
EU consegui
TU conseguiste
ELE conseguiu
NÓS conseguimos
VÓS conseguistes
ELES conseguiram

lula da silva disse...

em mirandês da baixa da banheira escreve-se conseguis-te

Caguei-me no Continente disse...

Porrei-ro Pah!!

Kaz Patafta disse...

o que tu dizes e demagogia repara:
-o guarda redes com trapattoni foi substituído para dar confiança a defesa
-o koeman disse que eram guarda redes de nível semelhante e que assim punha o mais novo
-Dizer que o camacho não mudou o guarda redes para não desestabilizar isso é uma pedrada no charco, quiçá uma maneira de ver as coisas! Isso é o que tu dizes ! Pode ter sido assim pode não ter sido!
-Quique foi rodando não tendo nenhum seguro
Jesus optou por quim .

Ponto final

formatted error free disse...

moreira: trap e koeman
quim: fernado santos e jesus

ao que parece os treinadores tambem não acham o quim assim tao bom

moreira disse...

sem querer entrar em discussoes. no outro post a culpa e do quim pk a equipa n confia nele? se houvesse confiança da equipa no GR (atributo k n se encontra no vosso jogo) a culpa ja era do david?pois.... n sei.... argumento esquesito....

bruno basto disse...

que outra razao levaria o david luiz a chutar aqela bola sem ser falta de confiança no guarda redes?

Site Meter Site Meter