segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

As Músicas do Ano - Ano #1

Então, depois deste elaborado processo de eleição, venho aqui anunciar os resultados para a compilação do ano das "Músicas da Semana":

  • Blind Zero - Shine On
  • The Legendary Tiger Man - Honey You're Too Much
  • Franz Ferdinand - Bite Hard
  • The Strokes - Last Nite
  • UHF - Sarajevo
  • Sum41 - Pieces
  • Blur - Country House
  • Green Day - Good Ridance (Time of Your Life)
  • Him - The Funeral Of Hearts
  • Led Zeppelin - Stairway To Heaven
  • Metallica - Hero of The Day
  • Midge Ure - Breathe
  • Muse - Time Is Running Out
  • Pearl Jam Last Kiss
  • Ray Charles - Hit The Road Jack
  • Steppenwolf - Born To Be Wild
  • The Cure - Friday I'm In Love
  • The Verve - Sonnet
  • Youth Group - Forever Young
E só por causa de me foderem a a cabeça meses a fio sobre a qualidade duvidosa da música do Marante (Esse Grande Artista) levam ainda como BÓNUS TRACK:

  • Marante - Som de Cristal
Podem desde já levantar a vossa edição aqui.


Espero que esta seja uma playlist do vosso agrado desresponsabilizando-me já pela qualidade da mesma.

Meus amigos foi um prazer. Até qualquer dia

4 comentários:

fiscal das pilas disse...

ve-la se me envias isso por correio azul, com uma capinha feita no pc com a imagem de topo do blogue. é estranho so haver uma banda uma ou duas bandas nacionais nesse magnifico cd ilegal

fiscal das bandas nacionais disse...

este magnifico cd musical tem blind zero, legendary tiger man, uhf e o grandioso Marante. 4 em 21, quase que cumpria a lei da rádio!!!!qnt a bandas nacionais em condições, julgo que faltaram mais musicas da RONALDA!! resolvam la essa merda

Kaz Patafta disse...

Não Fui eu que escolhi a playlist mas reconheço um ceta qualidade geral no finais obtidos quanto a capas e cds continua a carregar na publicidade que está mais ou menos dependente disso

fdx disse...

se tiver marante n compro....

Site Meter Site Meter